Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows

Entrar em contato com o Suporte Técnico

11 de abril de 2023

ID 128165

Caso não possa encontrar uma solução para o seu problema na documentação do aplicativo ou em uma das fontes de informação sobre o Kaspersky Endpoint Security, recomendamos entrar em contato com o Suporte Técnico. Os especialistas do Suporte Técnico responderão as suas perguntas sobre a instalação e o uso do aplicativo.

O Kaspersky oferece suporte ao Kaspersky Endpoint Security durante o ciclo de vida do aplicativo (consulte a página sobre o ciclo de vida do aplicativo). Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, leia as regras de suporte.

Você pode entrar em contato com o Suporte Técnico das seguintes formas:

Após informar o problema encontrado aos especialistas do Suporte Técnico da Kaspersky, eles talvez solicitem que você crie um arquivo de rastreamento. O arquivo de rastreamento permite rastrear o processamento de comandos do aplicativo, etapa a etapa, e determinar em que estágio da operação do aplicativo o erro ocorreu.

Os especialistas do Suporte técnico podem solicitar informações adicionais sobre o sistema operacional, os processos executados no computador e relatórios detalhados sobre a operação dos componentes do aplicativo.

Enquanto executa o diagnóstico, os especialistas do Suporte Técnico podem lhe pedir para alterar as configurações do aplicativo, da seguinte forma:

  • Ativar a funcionalidade que recebe informações de diagnóstico adicionais.
  • Otimizar as configurações de componentes individuais do aplicativo, as quais não estão disponíveis através de elementos da interface de usuário padrão.
  • Alterar as configurações de armazenamento de informações de diagnóstico.
  • Configurar a intercepção e registro de tráfego de rede.

Os especialistas do Suporte Técnico irão fornecer todas as informações necessárias para executar essas operações (descrição da sequência de etapas, configurações a modificar, arquivos de configuração, scripts, funcionalidades adicionais da linha de comando, módulos de depuração, utilitários de finalidades especiais, etc.) e irão informá-lo sobre o escopo dos usados coletados para efeitos de depuração. As informações de diagnóstico adicionais são salvas no computador do usuário. Os dados não são transmitidos automaticamente para a Kaspersky.

As operações listadas em cima devem ser executadas sob a supervisão de especialistas do Suporte Técnico, seguindo suas instruções. As alterações não monitoradas a configurações do aplicativo, efetuadas de forma diferente do descrito no Guia do Administrador ou das instruções dos especialistas do Suporte Técnico podem abrandar ou bloquear o sistema operacional, afetar a segurança do computador ou comprometer a disponibilidade e integridade dos dados processados.

Nesta seção da Ajuda

Conteúdo e armazenamento de arquivos de rastreio

Rastros de funcionamento do aplicativo

Rastros de desempenho do aplicativo

Armazenar despejos

Protegendo arquivos de despejo e arquivos de rastreamento

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.