Mover grupos de administração
Você pode mover grupos de administração alojados dentro da hierarquia dos grupos.
Um grupo de administração é migrado juntamente com todos os grupos aninhados, Servidores de Administração secundários, dispositivos, políticas de grupo e tarefas. O sistema aplicará ao grupo todas as configurações que corresponderem a sua nova posição na hierarquia dos grupos de administração.
O nome do grupo deve ser único dentro de um nível da hierarquia. Se um grupo com o mesmo nome já existir na pasta para a qual você move o grupo de administração, você deve alterar o nome do último. Se você não tiver alterado o nome do grupo movido, um índice no formato (<próximo número de sequência>) é automaticamente adicionado ao seu nome após ser movido, por exemplo: (1), (2).
Você não pode renomear o grupo Dispositivos gerenciados porque ele é um elemento incorporado do Console de Administração.
Para mover um grupo para outra pasta na árvore do console:
- Selecione um grupo para mover na árvore do console.
- Execute uma das seguintes ações:
- Mova o grupo usando o menu de contexto:
- Selecione Cortar no menu de contexto do grupo.
- Selecione Colar no menu de contexto do grupo de administração para o qual você precisa mover o grupo selecionado.
- Mova o grupo usando o menu principal do aplicativo:
- No menu principal, selecione Ação → Cortar.
- Selecione o grupo de administração para o qual você precisa mover o grupo selecionado na árvore do console.
- No menu principal, selecione Ação → Colar.
- Mova o grupo para outro na árvore do console, usando o mouse.
- Mova o grupo usando o menu de contexto: