Kaspersky Security Center

Instalação de um aplicativo em dispositivos cliente em um grupo de administração

24 de abril de 2024

ID 54970

Para instalar um aplicativo nos dispositivos cliente em um grupo de administração:

  1. Estabeleça uma conexão ao Servidor de Administração que controla o grupo de administração relevante.
  2. Selecione um grupo de administração na árvore do console.
  3. No espaço de trabalho do grupo, selecione a guia Tarefas.
  4. Execute a criação da tarefa, clicando no botão Criar uma tarefa.

    O Assistente para Adicionar Tarefas é iniciado. Siga as instruções do Assistente.

    Na janela Selecionar o tipo de tarefa do assistente de adição de tarefa, no nó Servidor de Administração do Servidor de Administração do Kaspersky Security Center 14, selecione Instalar remotamente o aplicativo como o tipo de tarefa.

    O assistente para adição de tarefa cria uma tarefa de grupo de instalação remota do aplicativo selecionado. A nova tarefa é exibida no espaço de trabalho do grupo de administração na guia Tarefas.

  5. Execute a tarefa manualmente ou aguarde que ela seja inicializada de acordo com a programação especificada nas configurações da tarefa.

Após a conclusão da tarefa de instalação remota, o aplicativo selecionado será instalado nos dispositivos cliente no grupo de administração.

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