Tarefa Backup de dados do Servidor de Administração
Depois de criar uma tarefa de backup , você pode definir as configurações da tarefa.
Para configurar a tarefa Backup de dados do Servidor de Administração :
- Na árvore do console, selecione a pasta Tarefas.
- Backup de dados do Servidor de AdministraçãoPropriedadesNo menu de contexto do Servidor de Administração, selecione Propriedades.
A janela de propriedades da tarefa Backup de dados do Servidor de Administração é aberta. As seguintes funções estão disponíveis:
- Geral
Na seção Geral , você pode especificar o nome da tarefa, exibir a data de criação da tarefa, a data do último comando, os status das tarefas iniciadas e os resultados da tarefa.
- Notificação
Na seção Notificação , você pode especificar as configurações para armazenar tarefas , bem como configurar as notificações sobre os resultados da execução da tarefa.
- Agendamento
Na seção Agendamento , você pode especificar um agendamento para o início da tarefa .
- Destino
Na seção Destino , você pode especificar o caminho para a pasta para armazenamento de cópias de backup dos dados do Servidor de Administração.
- Configurações
Na seção Configurações , você pode definir a senha de proteção de backup e o número de cópias de backup, se necessário.
Você também pode criar uma cópia sombra do disco lógico que armazena a pasta %ALLUSERSPROFILE% e copiar o banco de dados do Servidor de Administração. Para fazer isso, você deve ativar a opção Usar o instantâneo do sistema de arquivo para o backup dos dados e, em seguida, especificar o nome e a senha de uma conta que tenha permissão para criar instantâneos.
- Histórico de revisões
Na seção Histórico de revisões de revisões, você pode rastrear a modificação da tarefa . Cada vez quando você salva modificações feitas à um objeto, uma revisão é criada.