Kaspersky Security Center

Distribuindo atualizações para Servidores de Administração secundários automaticamente

24 de abril de 2024

ID 3418

Para distribuir as atualizações do aplicativo selecionado para os Servidores de Administração secundários imediatamente após o download das atualizações para o repositório do Servidor de Administração principal:

  1. Na árvore do console, no nó do Servidor de Administração principal, selecione a pasta Tarefas.
  2. Na lista de tarefas no espaço de trabalho, selecione a tarefa Baixar atualizações para o repositório do Servidor de Administração no Servidor de Administração.
  3. Abra a seção Configurações da tarefa selecionada numa das seguintes formas:
    • Ao selecionar Propriedades no menu de contexto da tarefa.
    • Clicando no link Editar configurações na caixa de informações para a tarefa selecionada.
  4. Na seção Configurações da janela Propriedades da tarefa, selecione a subseção Outras configurações, e então clique no link Configurar.
  5. Na janela aberta Outras configurações, selecione a caixa de seleção Forçar a atualização de Servidores de Administração secundários.

Nas configurações da tarefa de download de atualizações do Servidor de Administração, na guia Configurações da janela Propriedades da tarefa, selecione a caixa de seleção Forçar a atualização de Servidores de Administração secundários.

Após o Servidor de Administração principal coletar as atualizações, as tarefas de download de atualizações se iniciam automaticamente nos Servidores de Administração secundários, independentemente do agendamento.

Consulte também:

Cenário: Atualização regular dos bancos de dados e dos aplicativos Kaspersky

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.