Kaspersky Security Center

Configuração da conexão do Kaspersky Security Center Web Console ao Servidor de Administração

24 de abril de 2024

ID 176084

Para definir as portas de conexão do Servidor de Administração:

  1. Na parte superior da tela, clique no ícone de configurações () ao lado do nome do Servidor de Administração necessário.

    A janela Propriedades do Servidor de Administração é aberta.

  2. Na guia Geral, selecione a seção Portas de conexão.

O aplicativo exibe as configurações de conexão principais do servidor selecionado.

O Kaspersky Security Center Web Console está conectado ao Servidor de Administração pela porta SSL TCP 13299. A mesma porta pode ser usada por objetos de automação klakaut.

A Porta TCP 14000 pode ser usada para conectar o Kaspersky Security Center Web Console, pontos de distribuição, Servidores de Administração secundários e objetos de automação klakaut, além de receber dados de dispositivos cliente.

Normalmente, a porta SSL TCP 13000 pode ser usada somente pelo Agente de Rede, um Servidor de Administração secundário e o Servidor de Administração principal na DMZ. Em alguns casos, o Kaspersky Security Center Web Console precisa ser conectado pela porta SSL 13000:

  • Caso uma porta SSL única for provavelmente usada tanto para o Kaspersky Security Center Web Console como para outras atividades (receber dados de dispositivos de cliente, conectar pontos de distribuição, conectar Servidores de Administração secundários).
  • Se um objeto de automação klakaut não estiver conectado ao Servidor de Administração diretamente, mas através de um ponto de distribuição na DMZ.

Consulte também:

Portas usadas pelo Kaspersky Security Center

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.