Atualizar o aplicativo para a versão 9.2 ou posterior

28 de novembro de 2023

ID 179046

Você deve atualizar o aplicativo para a versão 9.2 ou posterior em todos os seus dispositivos conectados à mesma conta My Kaspersky para sincronizar corretamente os seus dados em todos os dispositivos e no armazenamento na nuvem.

Os tipos de entrada e os campos de entrada que você pode usar podem variar em versões diferentes do Kaspersky Password Manager. Por exemplo, a categorização de documentos está disponível em computadores tipo desktop que executam macOS e Windows, mas não está disponível em dispositivos móveis. Ao atualizar para o Kaspersky Password Manager 9.2 ou posterior, seu banco de dados do cofre ficará mais flexível. Esse aprimoramento permitirá conectar versões diferentes do aplicativo a uma conta My Kaspersky, de modo que possa usar o mesmo banco de dados com versões diferentes do aplicativo nos seus dispositivos.

Se os seus dispositivos com versões diferentes do Kaspersky Password Manager 9.2 ou posteriores forem conectados à mesma conta My Kaspersky, algumas entradas ou campos de entrada no seu cofre podem estar indisponíveis nos seguintes casos:

  • Você adicionou uma entrada de um novo tipo que não é compatível com uma versão anterior do aplicativo.

    Novos tipos de entrada estão disponíveis apenas em dispositivos com as versões recentes do aplicativo. Nos dispositivos com versões anteriores, o aplicativo mostra o número de novos tipos de entrada, que não podem ser exibidas. Quando você usa uma versão anterior do aplicativo e troca para a versão gratuita, pode escolher usar todas ou nenhuma destas entradas na versão gratuita.

  • Você preencheu um novo campo que não é compatível com uma versão anterior do aplicativo.

    Os novos tipos de campo estão disponíveis apenas em dispositivos com a última versão do aplicativo. Se você tiver entradas com novos tipos de campo, a versão anterior do aplicativo alertará que alguns dados nessas entradas poderão ser exibidos incorretamente.

  • Alguns tipos de entrada não são mais compatíveis com a última versão do aplicativo.

    O Kaspersky Password Manager descreve essas entradas como tipo antigo. Você somente pode sincronizar entradas do tipo antigo entre os dispositivos com versões anteriores do aplicativo. Ao atualizar o aplicativo, o Kaspersky Password Manager salvará todos os seus dados dessas entradas. Quando passar a usar versão gratuita do aplicativo, as entradas do tipo antigo serão exibidas como ativas e automaticamente selecionadas para uso na versão gratuita. As entradas do tipo antigo não são contadas em relação às limitações da versão gratuita.

  • Alguns campos não são mais compatíveis com a última versão do aplicativo.

    O Kaspersky Password Manager descreve tais campos como retirados. Os campos retirados são sincronizados entre dispositivos com a última versão e também com as versões anteriores do aplicativo. Os campos retirados podem ser editados apenas em versões anteriores do aplicativo.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.