Problemas conhecidos

28 de novembro de 2023

ID 161667

Ao usar o aplicativo, considere as especificações do seu dispositivo e siga as orientações na documentação correspondente.

O Kaspersky Password Manager tem os seguintes problemas conhecidos:

  • O ícone de status de cofre pode não ser exibido na barra de notificação em certos dispositivos embora a configuração correspondente esteja ativa.
  • Em dispositivos HTC, você só pode inserir a senha no campo de senha em inglês, usando o teclado padrão. Não é possível alterar o idioma. Para usar o aplicativo em dispositivos HTC, use uma senha que só contenha símbolos encontrados em teclados com layout em inglês.
  • Configurar o aplicativo pela primeira vez em um novo dispositivo pode levar tempo considerável se o armazenamento na nuvem existente for muito grande.
  • Alterar a senha mestre pode levar um tempo considerável se o armazenamento na nuvem existente for muito grande.
  • Depois que a assinatura expirar, o aplicativo solicita que o usuário baixe imagens do armazenamento na nuvem para o Kaspersky Password Manager. Isto pode levar o tempo considerável se o usuário tiver selecionado um grande número de imagens que não tenham sido baixadas anteriormente.
  • Tempo considerável pode ser necessário para adicionar um grande número de imagens ao armazenamento na nuvem simultaneamente. Se o Kaspersky Password Manager parar de responder, a sincronização continuará na próxima vez que o aplicativo for iniciado.
  • Problemas com autopreenchimento de logins e senhas nos navegadores:
    • Se o aplicativo solicitar a ativação dos recursos de acessibilidade quando eles já estiverem ativos, tente desativar e ativar a acessibilidade novamente. Se o problema persistir, reinicie o dispositivo ou entre em contato com o Atendimento ao Cliente.
    • Em determinados dispositivos, os logins e as senhas não podem ser preenchidos automaticamente ou corretamente nos navegadores. Isso pode ser devido a certas características do firmware. Para resolver o problema:
      • Em dispositivos HUAWEI/HONOR, é possível adicionar o Kaspersky Password Manager à lista de aplicativos que nunca são parados pelo sistema quando o dispositivo for bloqueado.
      • Em dispositivos Xiaomi, é possível adicionar o Kaspersky Password Manager à lista de aplicativos com permissão para ser executados ao fundo.
  • A filtragem de conteúdo do Kaspersky Safe Kids não é aplicada a sites acessados a partir do Kaspersky Password Manager.
  • Em dispositivos Android Q, o aplicativo limpa área de transferência a despeito de onde seu conteúdo veio.
  • Em dispositivos HUAWEI/HONOR, você deve desativar a limpeza de bloqueio da tela para o Kaspersky Password Manager para que o aplicativo funcione corretamente. Para fazer isso, vá para Configurações > Bateria > Fechar aplicativos após o bloqueio de tela (inicialização do aplicativo) e mude a chave do Kaspersky Password Manager para OFF.
  • Se a conexão à Internet for perdida durante a compra, a sincronização entre o banco de dados local do Google Play e o banco de dados do Google Play Cloud falha. Para resolver o problema, faça o seguinte:
    • Limpe os dados para o aplicativo Google Play Store ou reinstale o Kaspersky Password Manager.
    • Restaure sua compra.
  • Em alguns dispositivos Huawei com Android 8, o aplicativo pode parar de funcionar inesperadamente ou o botão de ativação do preenchimento automático pode não funcionar. Para solucionar esses problemas, atualize a versão do sistema operacional para o Android 9 ou posterior.
  • Em alguns casos o recurso de autopreenchimento pode não funcionar corretamente após você atualizar o aplicativo.

    Resolver o problema

    Resolver o problema nos dispositivos que usam o HUAWEI Mobile Services com Android 10 e posterior

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