Sobre os dados fornecidos

28 de novembro de 2023

ID 151305

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Dados fornecidos à Kaspersky ao usar o Kaspersky Password Manager 9.2.88 ou posterior

A Kaspersky protege quaisquer informações recebidas de acordo com a lei e as regras relevantes da Kaspersky. Os dados são transmitidos através de um canal seguro.

Dados pessoais fornecidos

Você concorda em fornecer à Kaspersky os dados pessoais, aceitando o Contrato de Licença do Usuário Final, a Política de Privacidade, a Declaração de Marketing ou a Declaração do Portal da Web. Você pode visualizar a lista de dados fornecidos sob os termos de cada documento jurídico no documento jurídico correspondente.

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Dados não pessoais fornecidos

Você concorda em fornecer à Kaspersky dados não pessoais, aceitando o Contrato de Licença de Usuário Final:

  • Com o objetivo de melhorar a qualidade do aplicativo e analisar a satisfação do usuário, você aceita fornecer automaticamente as seguintes informações:
    • Informações sobre o sistema operacional (SO) do usuário: nome do SO, versão e número de build; service pack de atualização do SO; família de sistemas operacionais; versão de bits do sistema operacional; informações adicionais sobre os recursos do SO.
    • Informações sobre o dispositivo do usuário: modelo do dispositivo; formato de hardware do dispositivo (máquina virtual ou dispositivo físico).
    • Informações sobre o aplicativo: versão completa do aplicativo; ID do software; ID de rebranding do Software; código da organização parceira associada ao rebranding do Software.
    • Informações sobre a instalação: ID de build do aplicativo; idioma de localização do software; número da versão anterior; data e hora da instalação; status de instalação/desinstalação do Software; código de erro de instalação; tipo de instalação (nova instalação, atualização).
    • Informações sobre contratos de usuário: nome e versão dos contratos; status de aceitação dos contratos (aceitos ou recusados).
    • Status de conexão da conta My Kaspersky (conectado ou não).
    • Informações sobre a licença: status da licença; tipo de licença; fonte de onde a licença foi adquirida; tipo de assinatura; número de mudanças para a versão estendida; número de devoluções para a versão gratuita.
    • Informações sobre o cofre: disponibilidade do cofre; erros que ocorreram durante o desbloqueio local do cofre; erros que ocorreram durante o desbloqueio do armazenamento em nuvem; número de entradas de cada tipo protegidas pelo aplicativo; versão do algoritmo de criptografia do cofre.
    • Informações sobre transferência de dados: frequência planejada de transferência de dados (diária, semanal ou mensal); status do aplicativo no momento da transferência de dados planejada (em execução ou não); data e hora da transferência de dados planejada; data e hora da transferência de dados previamente planejada; data e hora da última transferência de dados realizada.
    • Informações enviadas com feedback: avaliação do usuário; classificação.
    • Informações sobre a interação do usuário com o aplicativo: hora do evento mostrado ao usuário (hora padrão UTC).
  • Para melhorar a proteção operacional, você aceita fornecer automaticamente as seguintes informações:
    • Nome do aplicativo
    • Versão do aplicativo
    • Localidade do dispositivo
    • Status da assinatura
    • Sistema operacional do dispositivo
    • Tipo de link de redirecionamento
  • Para cumprir com a legislação, você aceita fornecer automaticamente as seguintes informações:
    • ID do aplicativo
    • Versão do aplicativo
    • ID do dispositivo
    • ID de Instalação
  • Para manter a funcionalidade principal do aplicativo, você aceita fornecer automaticamente as seguintes informações:
    • Apple ID na Kaspersky Security Network
    • Versão completa do aplicativo
    • ID do arquivo de configuração que o aplicativo utiliza
    • Resultado de consultas ao serviço Discovery
    • Código de erro de falha de consultas ao serviço Discovery
    • Texto das mensagens de erro
    • Códigos de erro do sistema operacional
    • Método de solicitação HTTP
    • Tipo de token
    • Token de autenticação nos serviços do Titular dos Direitos
    • TTL de token
    • Caminho ao objeto sendo processado
    • Método utilizado para autenticação do aplicativo
    • ID da atualização do aplicativo
    • Informações sobre a implementação do manipulador de acesso ao serviço da Web
    • Tipo de aplicativo instalado
    • ID exclusiva de solicitação aos serviços do Titular dos Direitos
    • Status da resposta dos serviços do Titular dos Direitos
    • Códigos de erro
    • Número da linha do arquivo de origem no manipulador de exceção
    • ID do protocolo
    • Duração total do processamento da solicitação
    • Tipo de erro de processamento do protocolo
    • Código da categoria de erro
    • Endereço DNS do serviço da Web que está sendo acessado
    • Duração do acesso ao servidor
    • Endereço da porta remota e IP do serviço da Web que está sendo acessado
    • Endereço da Web sendo processado
  • No caso de entrar no Portal da Web usando sua conta de provedor de identidade, o Titular pode processar os seguintes dados:
    • Versão do SDK do provedor
    • Sistema operacional
    • Sinalizador que indica se o aplicativo do provedor está instalado no dispositivo
  • Para apoiar a verificação em duas etapas no My Kaspersky, é necessário fornecer um código de segurança enviado ao seu dispositivo em uma mensagem de texto
  • Para garantir a segurança da sua conta My Kaspersky, é necessário fornecer os caracteres CAPTCHA
  • O cofre será sincronizado com o seu armazenamento pessoal nos servidores de parceiros confiáveis do Detentor dos Direitos ao redor do mundo. Estes dados, juntamente com os dados do seu dispositivo, são armazenados criptografados. A sua chave secreta pessoal é usada para executar a criptografia. O Titular e os Parceiros são podem acessar os seus dados. Para usar o software, você deve registrar sua Conta fornecendo o seu endereço de e-mail. Tenha em mente que desinstalar o software do seu dispositivo não exclui os dados dos servidores usados no processo de sincronização. Esses dados só podem ser completamente excluídos após a exclusão da sua Conta. Para isso, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Kaspersky.

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