Etapa 1. Selecionar arquivos e pastas para o backup

5 de abril de 2024

ID 93342

Na etapa Selecionar pastas do assistente, é possível especificar pastas e arquivos dos quais deseja fazer backup. Para fazer isso, arraste e solte a pasta desejada na janela Selecionar pastas ou selecione a pasta clicando no botão Selecionar que abre a janela Selecionar uma pasta. Na janela Selecionar uma pasta, é possível selecionar uma pasta da árvore ou inserir manualmente o caminho para a pasta na caixa de texto.

O Kaspersky Small Office Security não cria cópias de backup de arquivos localizados na "Área de trabalho" e nas pastas "Meus documentos", se essas pastas estão localizadas em uma unidade de rede.

Para adicionar mais pastas, clique no botão Adicionar no canto superior direito da página. Para excluir uma pasta desta página, passe o mouse sobre a pasta desejada e clique no botão da lixeira.

Depois que a pasta for adicionada, será possível selecionar os arquivos para os quais deseja fazer backup. Para exibir a lista de arquivos em uma pasta, clique duas vezes na pasta desejada. Para incluir ou excluir arquivos específicos da cópia de backup, é possível usar as caixas de seleção ao lado dos arquivos. Caso necessite encontrar um arquivo específico na lista, usa a opção Pesquisar.

Caso necessite classificar os arquivos por tipo para executar a configuração rápida, clique em Selecionar tipos de arquivos e selecione qualquer uma das categorias predefinidas: Áudio, Imagens, Documentos, Documentos financeiros, Vídeo ou Outros tipos de arquivos.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.