Como criar uma tarefa de backup

5 de abril de 2024

ID 84524

Para criar uma tarefa de backup:

  1. Abra a janela principal do Kaspersky Small Office Security.
  2. Selecione a seção Desempenho.
  3. No bloco Backup e restauração, clique no botão Criar backup para iniciar o assistente de criação de backup.

    O assistente consiste em uma série de páginas (etapas) nas quais é possível navegar ao clicar no botão Avançar. Para voltar, clique no nome da etapa anterior na parte superior da página. Para interromper o Assistente em qualquer etapa, clique no botão Cancelar.

    Vamos rever os passos do Assistente em maior detalhe.

Nesta seção

Etapa 1. Selecionar arquivos e pastas para o backup

Etapa 2. Selecionar um armazenamento do backup

Etapa 3. Configurar um agendamento do backup

Etapa 4. Configurar armazenamento do backup

Conclusão do Assistente

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.