Como verificar a conexão com o Kaspersky Security Network

5 de abril de 2024

ID 70883

A conexão com o Kaspersky Security Network pode ser perdida devido aos seguintes motivos:

  • Você não participa do Kaspersky Security Network.
  • Seu computador não está conectado à Internet.
  • O status da chave atual não permite a conexão com o Kaspersky Security Network. Por exemplo, uma conexão com a KSN pode estar indisponível devido aos seguintes motivos:
    • O aplicativo não está ativado.
    • A licença ou assinatura expirou.

Foram identificados problemas na chave da licença (por exemplo, a chave foi adicionada à lista de bloqueio).

Para verificar a conexão à Kaspersky Security Network:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique em Botão Configurações na parte inferior da janela principal.

    A ação abre a janela do Configurações.

    Selecione Configurações de segurançaKaspersky Security Network.

A janela Kaspersky Security Network exibe o status da conexão com a Kaspersky Security Network.

Em alguns casos, a Kaspersky poderá limitar temporariamente os pedidos para o Kaspersky Security Network relativamente à reputação de arquivos. Quando restrições temporárias são impostas sobre solicitações de informações da Kaspersky Security Network, a notificação correspondente é exibida.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.