Restaurar dados a partir de uma cópia de backup
Restaurar dados a partir de uma cópia de backup
5 de abril de 2024
ID 84525
Para restaurar dados a partir de uma cópia de backup:
- Abra a janela principal do aplicativo.
- Selecione a seção Desempenho.
- No bloco Backup e restauração, clique no botão Visualizar meus backups.
A ação abre a janela do Backup e restauração.
- Clique na opção Visualizar arquivos no menu suspenso ao lado da tarefa de backup selecionada.
- Clique no link Meus armazenamentos e, na janela aberta, clique no botão Visualizar arquivos ao lado do armazenamento de backup selecionado.
- Se uma senha tiver sido especificada quando a cópia de backup foi criada, insira essa senha na janela Insira a senha definida para acessar as cópias de backup no armazenamento. A janela Selecionar os arquivos que serão restaurados é aberta.
- Para classificar e restaurar tipos específicos de arquivos, selecione esses tipos de arquivo na parte superior da página.
- O armazenamento de backup pode conter cópias de arquivos excluídos e é possível restaurar um arquivo excluído a partir da cópia de backup. Marque a caixa de seleção Não mostrar os backups de arquivos excluídos se preferir não ver os backups de arquivos excluídos.
- Então, é possível realizar uma das seguintes ações:
- Caso deseje restaurar todos os dados, marque a caixa de seleção Todos os dados.
- Caso deseje restaurar somente determinadas pastas, marque as caixas seleção ao lado das pastas relevantes.
- Caso deseje restaurar somente determinados arquivos, marque as caixas de seleção ao lado dos arquivos relevantes na coluna Nome.
- Na lista suspensa Data do backup, especifique a data e a hora em que as cópias de backup pertinentes foram criadas.
- Clique no botão Selecionar. A ação abre a janela do Selecionar os arquivos que serão restaurados.
- Selecione uma das duas opções:
- Pasta de origem. O aplicativo restaura os dados para a pasta original.
- Pasta especificada. O aplicativo restaura os dados para a pasta especificada. Clique no botão Selecionar para selecionar a pasta em que você deseja restaurar dados.
- Na lista suspensa Se existirem conflitos nos nomes de arquivos, selecione a ação a ser realizada pelo aplicativo quando o nome do arquivo restaurado corresponder ao arquivo já presente na pasta de destino:
- perguntar – quando os arquivos têm o mesmo nome, o aplicativo solicita que você escolha uma destas opções: substituir o arquivo pela cópia de backup, salvar ambos os arquivos ou não restaurar o arquivo.
- substituir arquivo por cópia de backup – o Kaspersky Small Office Security exclui o arquivo existente e o substitui pelo arquivo restaurado a partir da cópia de Backup.
- salvar ambos os arquivos – o Kaspersky Small Office Security mantém o arquivo existente inalterado e salva o arquivo restaurado a partir da cópia de Backup com um novo nome na mesma pasta.
- não restaurar este arquivo – o Kaspersky Small Office Security mantém o arquivo existente inalterado e não restaura o arquivo de mesmo nome a partir da cópia de Backup.
- Clique Restaurar arquivos.
Os arquivos selecionados para recuperação serão restaurados a partir da cópia de Backup e salvos na pasta especificada.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.