Como excluir a sua conta

4 de abril de 2023

ID 95252

Esta ação remove a sua conta e todos os dados associados do Console de Gerenciamento. Esta ação não pode ser desfeita. Excluir sua conta não afeta nenhuma licença ativa, nem a renovação automática de licenças. Essas não serão desabilitadas e permanecerão ativas. Para desativar uma licença, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

Para excluir sua conta:

  1. Na parte superior da página, clique no link Configurações da conta.
  2. Siga para a guia Excluir conta.
  3. Clique no botão Excluir.
  4. Insira a senha da sua conta.
  5. Clique no botão Continuar.

    A conta é excluída. Uma mensagem com as informações sobre os aplicativos conectados e códigos de ativação inseridos é enviada para o seu endereço de e-mail.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.