Preparando-se para entrar em contato com o Atendimento ao Cliente
Preparando-se para entrar em contato com o Atendimento ao Cliente
4 de abril de 2023
ID 101734
Antes de criar uma solicitação, faça o seguinte:
- Instale a versão mais recente do aplicativo para o qual você deseja criar uma solicitação.
Você pode baixar um pacote de instalação do aplicativo no Console de Gerenciamento. A maior parte de problemas são solucionados bastando instalar a versão mais recente de um aplicativo.
- Na seção Licenças adicione as informações sobre a sua licença para o aplicativo no qual você deseja criar uma solicitação.
O registro da licença ajuda os engenheiros do Atendimento ao Cliente a obterem informações sobre sua licença automaticamente.
- Verifique se sua pergunta não se enquadra na lista de limitações do Atendimento ao Cliente Kaspersky.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.