Preparando-se para entrar em contato com o Atendimento ao Cliente

4 de abril de 2023

ID 101734

Antes de criar uma solicitação, faça o seguinte:

  • Instale a versão mais recente do aplicativo para o qual você deseja criar uma solicitação.

    Você pode baixar um pacote de instalação do aplicativo no Console de Gerenciamento. A maior parte de problemas são solucionados bastando instalar a versão mais recente de um aplicativo.

  • Na seção Licenças adicione as informações sobre a sua licença para o aplicativo no qual você deseja criar uma solicitação.

    O registro da licença ajuda os engenheiros do Atendimento ao Cliente a obterem informações sobre sua licença automaticamente.

  • Verifique se sua pergunta não se enquadra na lista de limitações do Atendimento ao Cliente Kaspersky.

Consulte também

Como baixar seus aplicativos comprados

Limitações do Atendimento ao Cliente da Kaspersky

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.