Como verificar a conexão com o Kaspersky Security Network
Como verificar a conexão com o Kaspersky Security Network
26 de dezembro de 2023
ID 70883
A conexão com o Kaspersky Security Network pode ser perdida devido aos seguintes motivos:
- Você não participa do Kaspersky Security Network.
- Seu computador não está conectado à Internet.
- O status da chave atual não permite a conexão com o Kaspersky Security Network. Por exemplo, uma conexão com a KSN pode estar indisponível devido aos seguintes motivos:
- O aplicativo não está ativado.
- A licença ou assinatura expirou.
- Foram identificados problemas na chave da licença (por exemplo, a chave foi adicionada à lista de bloqueio).
O status atual da chave é exibido em My Kaspersky.
Para verificar a conexão à Kaspersky Security Network:
- Abra a janela principal do aplicativo.
- Selecione Configurações de segurança → Kaspersky Security Network.
A janela Kaspersky Security Network exibe o status da conexão com a Kaspersky Security Network.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.