Alterando a senha da conta de administrador
4 de abril de 2024
ID 174829
Uma conta de administrador com privilégios de superusuário pode efetuar login no sistema sem serviços externos. A senha dessa conta permanece válida por um ano. Quando o administrador tenta fazer login na interface web do aplicativo com uma senha expirada, uma janela com uma solicitação de mudança de senha é exibida. A autenticação com a conta Administrador fica disponível somente quando a senha é alterada.
Para modificar a senha da conta de Administrador:
- Na janela de interface web do aplicativo, selecione a seção Configurações, subseção Acesso ao aplicativo.
- Acesse a seção Administrador local.
- No campo Senha antiga, insira a senha atual da conta do administrador.
Essa senha é definida pela primeira vez durante a instalação do aplicativo.
- No campo Nova senha, insira uma nova senha que satisfaça os requisitos de senha.
Os requisitos de senha estão indicados sob o campo.
O reuso de senha não é permitido. O Kaspersky Secure Mail Gateway compara a nova senha com as últimas 24 senhas. Um erro será exibido se uma correspondência completa com uma das senhas usadas anteriormente for descoberta.
- No campoConfirme a senha, insira a nova senha novamente.
- Clique em Salvar.
A senha foi alterada.