Ativar a proteção por senha
A proteção por senha permite restringir o acesso dos usuários ao Kaspersky Endpoint Security de acordo com as permissões concedidas a eles (por exemplo, permissão para sair do aplicativo).
Como ativar a proteção por senha no console de administração (MMC)
Como ativar a proteção por senha no Web Console e no Cloud Console
Como ativar a proteção por senha na interface do aplicativo
Quando a Proteção por senha está ativada, o aplicativo restringirá o acesso dos usuários ao Kaspersky Endpoint Security de acordo com as permissões concedidas ao grupo Todos. Você poderá executar as ações que estão bloqueadas para o grupo Todos somente se usar a conta KLAdmin, outra conta que recebe as permissões necessárias ou se digitar uma senha temporária.
Você pode desativar a Proteção por senha somente se estiver feito o login como KLAdmin. Não é possível desativar a proteção por senha se você estiver usando qualquer outra conta de usuário ou uma senha temporária.
Durante a verificação da senha, você pode marcar a caixa de seleção Salvar a senha da sessão atual. Nesse caso, o Kaspersky Endpoint Security não solicitará uma senha quando um usuário tentar executar outra ação protegida por senha durante a sessão.