Selecionar o nível de rastreamento do Agente de autenticação
O aplicativo registra informações de serviço sobre a operação do Agente de Autenticação e informações sobre as operações do usuário com o Agente de Autenticação no arquivo de rastreio.
Para selecionar o nível de rastreamento do Agente de Autenticação:
- Logo que um computador com discos rígidos criptografados é inicializado, pressione o botão F3 para abrir uma janela e especificar as configurações do Agente de Autenticação.
- Selecione o nível de rastreamento na janela de configurações do Agente de Autenticação:
- Disable debug logging (default). Se esta opção for marcada, o aplicativo não registra informações sobre eventos do Agente de Autenticação no arquivo de rastreio.
- Enable debug logging. Se essa opção for marcada, o aplicativo registra informações sobre a operação do Agente de Autenticação e as operações do usuário realizadas com o Agente de Autenticação no arquivo de rastreio.
- Enable verbose logging. Se essa opção for marcada, o aplicativo registra no arquivo de rastreio informações sobre a operação do Agente de Autenticação e as operações do usuário realizadas com o Agente de Autenticação.
O nível de detalhe das entradas nessa opção é mais elevado comparado ao nível da opção Enable debug logging. Um nível elevado de detalhe das entradas pode retardar a inicialização do Agente de Autenticação e do sistema operacional.
- Enable debug logging and select serial port. Se essa opção for marcada, o aplicativo registra no arquivo de rastreio informações sobre a operação do Agente de Autenticação e as operações do usuário realizadas com o Agente de Autenticação, depois as transmite via porta COM.
Se um computador com unidades de disco rígido criptografada for conectado a outro computador via porta COM, os eventos do Agente de Autenticação podem ser examinados por esse outro computador.
- Enable verbose debug logging and select serial port. Se essa opção for marcada, o aplicativo registra no arquivo de rastreio informações detalhadas sobre a operação do Agente de Autenticação e as operações do usuário realizadas com o Agente de Autenticação, depois as transmite via porta COM.
O nível de detalhe das entradas nessa opção é mais elevado comparado ao nível da opção Enable debug logging and select serial port. Um nível elevado de detalhe das entradas pode retardar a inicialização do Agente de Autenticação e do sistema operacional.
Os dados serão registrados no arquivo de rastreio do Agente de Autenticação se existirem discos rígidos criptografados no computador ou durante a criptografia completa do disco.
O arquivo de rastreio do Agente de Autenticação não é enviado à Kaspersky, diferentemente dos outros arquivos de rastreio do aplicativo. Se necessário, envie manualmente o arquivo de rastreamento do Agente de Autenticação para a Kaspersky para análise.