Gerenciar assinaturas

20 de julho de 2023

ID 165615

É possível gerenciar sua assinatura (por exemplo, comprar, suspender ou retomar) através da página de sua conta pessoal no site do provedor de serviços (por exemplo, através da sua conta do Google). Siga as instruções no Google Play.

Veja as instruções do seu provedor de serviços para gerenciar uma assinatura comprada na App Store ou via Huawei .

Uma assinatura pode ser renovada de maneira automática ou manual. Uma assinatura de renovação automática renova-se automaticamente ao final de cada período de assinatura até que seja cancelada. Ao escolher a maneira, o usuário deverá requisitar a renovação da assinatura no final de cada período. Quando uma assinatura renovada manualmente expira, é possível receber um período de cortesia, durante o qual o aplicativo permanece totalmente funcional.

Para evitar taxas inesperadas, assegure-se de que você tenha cancelado ou desativado a renovação automática para assinaturas de que não precisa. Encomendar uma assinatura não cancela suas outras assinaturas que este aplicativo inclui.

Para cancelar uma assinatura ou ao alternar para a renovação manual:

  1. Siga para a sua página de conta pessoal no site do provedor de serviços.
  2. Verifique se há alguma assinatura ativa que inclua o aplicativo para o qual você está comprando uma assinatura.

    Cancelar ou desativar a renovação automática para assinaturas que você não precisa.

Se você tiver uma assinatura ativa do Kaspersky VPN, poderá usá-la no aplicativo autônomo Kaspersky VPN Secure Connection.

Quando você assina a versão ilimitada, pode ser oferecido um preço reduzido por algum tempo. Este desconto pode ser concedido apenas uma vez e aplica-se apenas ao período especificado. Após o término desse período, será cobrada a taxa normal de assinatura do pacote que você escolheu.

Se você assinar os planos Plus e Premium da Kaspersky, poderá usar a funcionalidade Kaspersky VPN. O Kaspersky VPN também está disponível na versão de avaliação do Kaspersky Plus.

Assinatura bloqueada

O status da assinatura “Bloqueada” significa que os engenheiros da Kaspersky bloquearam o código de ativação para evitar seu uso ilegal. É necessário ativar o aplicativo com um novo código de ativação.

Para obter um novo código de ativação, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky . Também é possível comprar um novo código de ativação em uma loja virtual.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.