Perguntas frequentes sobre a compra de aplicativos para uso doméstico
Como escolher uma solução da Kaspersky para uso doméstico
Licenciamento e ativação
Onde comprar um código de ativação para um aplicativo Kaspersky?
O que é uma licença de avaliação para um aplicativo Kaspersky?
Como ativar um aplicativo Kaspersky em vários dispositivos?
Como alterar o número de dispositivos protegidos para um aplicativo Kaspersky?
Pagamento
Devo usar hifens ou espaços ao inserir o número do cartão bancário?
O endereço de cobrança deve ser o mesmo endereço especificado em seu contrato bancário?
Por que meu cartão está sendo rejeitado?
Quando o pagamento será debitado do cartão?
É possível fazer o pedido sem cartão bancário?
Entrega do pedido
Como receberei o código de ativação?
O que fazer se um endereço de e-mail incorreto for indicado durante a compra?
Renovação automática
O que é a renovação automática de licença?
Como minha assinatura será renovada automaticamente?
Baixe e comece a utilizar
Como baixar o aplicativo adquirido?
Baixar é o mesmo que instalar?
E se o download parar antes de ser concluído?
Terminei de baixar minha compra. Como encontrar o arquivo baixado?
Como faço para baixar novamente o aplicativo?
Como obter o código de ativação?
O que fazer se o código de ativação não estiver funcionando?
Devolução e cancelamentos
Adicional