Suporte Técnico via Kaspersky CompanyAccount

13 de fevereiro de 2024

ID 68417

O Kaspersky CompanyAccount é um portal voltado para as empresas que usam os aplicativos da Kaspersky. O portal Kaspersky CompanyAccount foi desenvolvido para facilitar a interação entre os usuários e os especialistas da Kaspersky via solicitações on-line. É possível usar o Kaspersky CompanyAccount para rastrear o status de suas solicitações on-line e também armazenar o seu histórico.

É possível registrar todos os funcionários da empresa com uma única conta no Kaspersky CompanyAccount. Uma única conta permite gerenciar centralmente solicitações de funcionários registrados enviadas para a Kaspersky, além de gerenciar os privilégios desses funcionários através do Kaspersky CompanyAccount.

O portal Kaspersky CompanyAccount está disponível nos seguintes idiomas:

  • Inglês
  • Espanhol
  • Italiano
  • Alemão
  • Polonês
  • Português
  • Russo
  • Francês
  • Japonês

Para saber mais sobre o Kaspersky CompanyAccount, visite o site do Suporte Técnico.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.