Visualizar detalhes dos alertas
13 de fevereiro de 2024
ID 220388
Os detalhes do alerta estão disponíveis na lista de alertas. A lista de alertas está disponível na subseção Relatório de ameaças ou na seção Alertas da seção Monitoramento e geração de relatórios no Kaspersky Security Center Web Console ou no Kaspersky Security Center Cloud Console.
Caso adicione uma chave de licença para o Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum, a subseção Alertas aparecerá automaticamente no menu principal na seção Monitoramento e geração de relatórios. Também é possível configurar a exibição da subseção Alertas nas propriedades do Kaspersky Security Center Web Console ou na interface do Kaspersky Security Center Cloud Console.
Para visualizar detalhes de alertas na seção Monitoramento e relatórios:
- Na janela principal do Kaspersky Security Center Web Console ou Kaspersky Security Center Cloud Console, acesse a seção Monitoramento e relatórios → Alertas.
- Selecione o alerta e clique no link Detalhes.
Os detalhes do alerta são exibidos.
Para visualizar detalhes de alertas no relatório de ameaças:
- Na janela principal do Kaspersky Security Center Web Console ou Kaspersky Security Center Cloud Console, acesse a seção Monitoramento e relatórios → Relatórios.
- Selecione o modelo Relatório de ameaças e clique no botão Exibir o relatório.
- Na janela de relatório na guia Detalhes, selecione o alerta e clique no link Abrir detalhes de alertas.
Os detalhes do alerta são exibidos.
Para exibir os detalhes de alertas, o Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum precisa obter dados do dispositivo no qual o alerta ocorre. Se os dados ou o dispositivo não estiverem disponíveis, uma mensagem de erro será exibida. O dispositivo pode levar vários minutos para responder.
Quando o Kaspersky Security Center Cloud Console é usado, apenas os cinco primeiros detalhes de detecção ficam disponíveis para visualização. Para visualizar todos os detalhes de detecção mostrados no relatório, use um ponto de distribuição em sua rede, configure-o como um servidor push e ative a configuração Usar ponto de distribuição para forçar a conexão com o Servidor de Administração nas propriedades de política do Agente de Rede.