Início, interrupção e reinício do aplicativo
Início, interrupção e reinício do aplicativo
É possível iniciar, parar e reiniciar aplicativos em um dispositivo cliente.
Para iniciar, interromper ou reiniciar um aplicativo:
- Abra a janela de diagnóstico remoto de um dispositivo cliente.
- Na janela de diagnóstico remoto, clique em Diagnóstico remoto.
- Na janela Status e logs exibida, selecione a seção Aplicativos Kaspersky.
Isso abre a lista de aplicativos da Kaspersky instalados no dispositivo.
- Na lista de aplicativos, selecione o aplicativo que deseja iniciar, parar ou reiniciar.
- Selecione uma ação clicando em um dos seguintes botões:
- Parar aplicativo
Esse botão está disponível apenas se o aplicativo estiver em execução no momento.
- Reiniciar aplicativo
Esse botão está disponível apenas se o aplicativo estiver em execução no momento.
- Iniciar aplicativo
Esse botão está disponível apenas se o aplicativo não estiver em execução no momento.
- Parar aplicativo
Dependendo da ação selecionada, o aplicativo necessário é iniciado, parado ou reiniciado no dispositivo cliente.
Se o Agente de Rede for reiniciado, será exibida uma mensagem informando que a conexão atual do dispositivo com o Servidor de Administração será perdida.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.