Criação da tarefa de Backup dos dados do Servidor de Administração usando um DBMS na nuvem
Esta seção descreve os recursos aplicáveis apenas ao Kaspersky Security Center 12.1 ou a uma versão posterior.
Tarefas de Backup são tarefas do Servidor de Administração. Você cria uma tarefa de backup se desejar usar um DBMS localizado em um ambiente de nuvem (AWS ou Azure).
Para criar uma tarefa de backup de dados do Servidor de Administração:
- Acesse DISPOSITIVOS → TAREFAS.
- Clique em Adicionar.
O Assistente para Novas Tarefas inicia.
- Na primeira página do Assistente, na lista Aplicativo, selecione Kaspersky Security Center 13 e na lista Tipo de tarefa, selecione Backup de dados do Servidor de Administração.
- Na página correspondente do Assistente, especifique as seguintes informações:
- Se estiver trabalhando com um banco de dados no AWS:
- Se estiver trabalhando com um banco de dados no Microsoft Azure:
A tarefa é criada e exibida na lista de tarefas. Se você habilitar a opção Abrir detalhes da tarefa quando a criação estiver concluída, será possível modificar as configurações padrão da tarefa imediatamente após sua criação. Se você não ativar esta opção, a tarefa será criada com as configurações padrão. Você pode modificar as configurações padrão depois, a qualquer momento.