Kaspersky Security Center

Execução de um aplicativo em um dispositivo cliente

23 de maio de 2024

ID 198283

Você pode ter que executar um aplicativo no dispositivo cliente se um especialista de suporte da Kaspersky solicitar.

Não será necessário instalar o aplicativo no dispositivo.

Para executar um aplicativo no dispositivo cliente:

  1. Abra a janela de diagnóstico remoto de um dispositivo cliente.
  2. Na janela de diagnóstico remoto exibida, clique em Diagnóstico remoto.
  3. Na janela Status e logs exibida, selecione a seção Executando um aplicativo remoto.
  4. Na janela Executando um aplicativo remoto, na seção Arquivos do aplicativo, siga um destes procedimentos, de acordo com o que o especialista da Kaspersky solicitar que você faça:
    • Selecione um arquivo comprimido contendo o aplicativo que deseja executar no dispositivo cliente clicando no botão Procurar.
    • Especifique um aplicativo de linha de comando e seus argumentos, se necessário.
  5. Siga as instruções do especialista.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.