Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows
 
 

Como diagnosticar e corrigir problemas com software de terceiros em um dispositivo com o Kaspersky Endpoint Security for Windows

Última atualização: 7 de agosto de 2024 ID: 16087
 
 
 
 
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  • Kaspersky Endpoint Security 11.10 for Windows (versão 11.10.0.399)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.9 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8 for Windows (versão 11.8.0.384)
 
 
 
 

Problema

Podem ocorrer problemas com software de terceiros em um dispositivo com o Kaspersky Endpoint Security for Windows instalado.

Este artigo ajudará você a identificar a causa do problema e sugerir possíveis soluções. Pode ser necessária a configuração adicional de componentes de proteção e controle no Kaspersky Endpoint Security for Windows. Para verificar a razoabilidade do comportamento do software de terceiros, acionado pela proteção, entre em contato com o suporte técnico de terceiros.

Saiba mais:

Solução

 
 
 
 

Etapa 1. Elimine as causas não relacionadas com o Kaspersky Endpoint Security for Windows

 
 
 
 

Etapa 2. Configure o Kaspersky Endpoint Security for Windows para obter o desempenho ideal

 
 
 
 

Etapa 3. Verifique eventos de detecções no Kaspersky Endpoint Security for Windows

 
 
 
 

Etapa 4. Verifique o grupo de confiança para arquivos executáveis

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
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