O aplicativo Kaspersky bloqueia um site ou aplicativo. O que devo fazer?

Última atualização: 27/02/2023 ID: 15332
 
 
 
 

Se um aplicativo Kaspersky não permitir a abertura de um site ou aplicativo, faça o seguinte:

  1. Se o site estiver bloqueado, certifique-se de que ele não tenha sido hackeado e não contenha código malicioso ou links de phishing.
    Se o aplicativo estiver bloqueado, vá para a próxima etapa.
  2. Verifique o site ou o arquivo do aplicativo usando o OpenTip. Para obter instruções, consulte este artigo.
  3. Se o site ou arquivo for identificado como seguro, informe a detecção falsa ao Atendimento ao cliente da Kaspersky informando o assunto e preenchendo o formulário. Na solicitação, forneça as seguintes informações:
    • Tipo de solicitação: malwares
    • Assunto da solicitação: falso positivo
    • O arquivo ou link do site detectado como falso positivo
    • A versão do sistema operacional
    • Nome e versão do aplicativo Kaspersky
    • A data de atualização do banco de dado no aplicativo Kaspersky
    Anexe à sua solicitação uma captura da tela com a mensagem de erro. Caso não tenha certeza de como obter uma captura de tela, consulte este artigo.
Se você não tiver um aplicativo Kaspersky instalado ou se estiver usando o Kaspersky Free, faça sua pergunta na Comunidade.
 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.