O aplicativo Kaspersky bloqueia um site ou aplicativo. O que devo fazer?
Última atualização: 27/02/2023
ID: 15332
Se um aplicativo Kaspersky não permitir a abertura de um site ou aplicativo, faça o seguinte:
- Se o site estiver bloqueado, certifique-se de que ele não tenha sido hackeado e não contenha código malicioso ou links de phishing.
Se o aplicativo estiver bloqueado, vá para a próxima etapa. - Verifique o site ou o arquivo do aplicativo usando o OpenTip. Para obter instruções, consulte este artigo.
- Se o site ou arquivo for identificado como seguro, informe a detecção falsa ao Atendimento ao cliente da Kaspersky informando o assunto e preenchendo o formulário. Na solicitação, forneça as seguintes informações:
- Tipo de solicitação: malwares
- Assunto da solicitação: falso positivo
- O arquivo ou link do site detectado como falso positivo
- A versão do sistema operacional
- Nome e versão do aplicativo Kaspersky
- A data de atualização do banco de dado no aplicativo Kaspersky
Se você não tiver um aplicativo Kaspersky instalado ou se estiver usando o Kaspersky Free, faça sua pergunta na Comunidade.