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Gerenciamento de patches privados no Kaspersky Endpoint Security for Windows

Última atualização: 23/05/2023 ID: 14409
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Endpoint Security 12.1.0 for Windows (versão 12.1.0.506)
  • Kaspersky Endpoint Security 12.0.0 for Windows (versão 12.0.0.465)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.11.0 for Windows (versão 11.11.0.452)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.10.0 for Windows (versão 11.10.0.399)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.9.0 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8.0 for Windows (versão 11.8.0.384)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.7.0 for Windows (versão 11.7.0.669)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.6.0 for Windows (versão 11.6.0.394)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.5.0 for Windows (versão 11.5.0.590)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.4.0 for Windows (versão 11.4.0.233)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.3.0 for Windows (versão 11.3.0.773)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.2.0 for Windows (versão 11.2.0.2254)
  • Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
  • Kaspersky Security Center 13 (versão 13.0.0.11247)
  • Kaspersky Security Center 12 (versão 12.2.0.4376)
  • Kaspersky Security Center 12 (versão 12.0.0.7734)
 
 
 
 

Como criar um pacote de instalação com um patch

 
 
 
 

Como criar um pacote de instalação

 
 
 
 

Como instalar o patch

 
 
 
 

Como obter a instalação do patch ou fazer a remoção do log

 
 
 
 

Como verificar se os patches estão instalados nos dispositivos gerenciados

 
 
 
 

Como remover o patch?

 
 
 
 

Como obter um GUID a partir do patch

 
 
 
 
 
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