Etapas para solução de problemas do Kaspersky Endpoint Security for Windows

 

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Etapas para solução de problemas do Kaspersky Endpoint Security for Windows

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Última atualização: 23/04/2021 ID: 15547
 
 
 
 

Se tiver algum problema durante o uso do Kaspersky Endpoint Security for Windows, é possível executar diagnósticos e tentar corrigir o problema sozinho antes de contatar o suporte técnico da Kaspersky:

  1. Compare a versão do aplicativo nos dispositivos gerenciados com a versão na página de downloads.
  2. Se tiver a versão mais recente instalada, execute as etapas abaixo. Se tiver a versão mais recente, considere atualizar para a versão mais recente:
    • Consulte O que há de novo, restrições e compatibilidade com o Kaspersky Security Center se estiver utilizando.
    • Se os recursos e requisitos da versão mais recente forem compatíveis com o ambiente, tente instalar e testar se o problema persiste nesta versão.
    • Se não encontrou nenhum problema após o teste inicial, tente um teste detalhado desta versão em dispositivos gerenciados.
    • Se o teste não mostrar nenhum problema, atualize para a versão mais recente no ambiente de trabalho. Para obter mais informações, consulte a Ajuda On-line.
 
 
 
 
 

Etapa 1. Desative todos os componentes do aplicativo

 
 
 
 
 

Etapa 2. Ative cada componente

 
 
 
 
 

Etapa 3. Interrompa o aplicativo

 
 
 
 
 

Etapa 4. Desative a inicialização automática do aplicativo

 
 
 
 
 

Etapa 5. Conclua a solução de problemas

 
 
 
 
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