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Etapas básicas para solução de problemas no Kaspersky Endpoint Security for Windows

Última atualização: 26 de fevereiro de 2024 ID: 15547
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Kaspersky Endpoint Security 12.4 for Windows (versão 12.4.0.467)
  • Kaspersky Endpoint Security 12.3 for Windows (versão 12.3.0.493)
  • Kaspersky Endpoint Security 12.2 for Windows (versão 12.2.0.462)
  • Kaspersky Endpoint Security 12.1 for Windows (versão 12.1.0.506)
  • Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows (versão 12.0.0.465)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.11 for Windows (versão 11.11.0.452)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.10 for Windows (versão 11.10.0.399)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.9 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8 for Windows (versão 11.8.0.384)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.7 for Windows (versão 11.7.0.669)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.6 for Windows (versão 11.6.0.394)
 
 
 
 

Se tiver algum problema durante o uso do Kaspersky Endpoint Security for Windows, é possível fazer diagnósticos e tentar solucionar o problema sozinho antes de entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky. Para obter as etapas detalhadas para solucionar problemas do Kaspersky Endpoint Security for Windows, consulte o fluxograma abaixo:

Fluxograma para solução de problemas do Kaspersky Endpoint Security for Windows

  1. Compare a versão do aplicativo nos dispositivos gerenciados com a versão na página de downloads (em inglês).
  2. Se tiver a versão mais recente instalada, siga as etapas abaixo. Se tiver a versão mais recente, considere atualizar para a versão mais recente:
    • Consulte O que há de novo (em inglês) , limitações e compatibilidade com o Kaspersky Security Center se estiver utilizando-o.
    • Se os recursos e requisitos da versão mais recente forem compatíveis com o ambiente, tente instalar em um ambiente de teste e veja se o problema persiste nessa versão.
    • Se não encontrou nenhum problema após o teste inicial, tente um teste detalhado desta versão em dispositivos gerenciados.
    • Se o teste não mostrar nenhum problema, atualize para a versão mais recente no ambiente de trabalho. Para obter mais informações, consulte a Ajuda On-line.
 
 
 
 

Etapa 1. Desative todos os componentes do aplicativo

 
 
 
 

Etapa 2. Interrompa o aplicativo

 
 
 
 

Etapa 3. Ative os componentes do aplicativo um a um

 
 
 
 

Etapa 4. Desativar a inicialização automática do aplicativo

 
 
 
 

Etapa 5. Conclua a solução de problemas

 
 
 
 

Método 1. Como ativar ou desativar os componentes de Autodefesa e do Kaspersky Endpoint Security for Windows por meio da interface do aplicativo

  1. Para obter instruções sobre como ativar e desativar a Autodefesa, consulte a Ajuda On-line.
  2. Para ativar ou desativar cada componente manualmente:
    1. Vá para a lista de componentes na seção Configurações.
    2. Selecione o componente, defina o botão de seleção para a posição Ativado ou Desativado e clique em Salvar.
    3. Repita a ação acima para cada componente. Para obter a lista de componentes, consulte a Ajuda On-line.
    4. Desativar o componente de Proteção contra ameaças ao arquivo manualmente por meio do Kaspersky Endpoint Security for Windows

Para ativar ou desativar todos os componentes quando a função Proteção por senha está ativada, consulte a página da Ajuda On-line para obter instruções.

Método 2. Como ativar ou desativar os componentes de Autodefesa e do Kaspersky Endpoint Security for Windows por meio do Kaspersky Security Center

  1. Para desativar a Autodefesa:
    1. Abra o Kaspersky Security Center e acesse as Políticas.
    2. Clique com o botão direito do mouse em Kaspersky Endpoint Security for Windows para exibir o menu de contexto. No menu de contexto, selecione Propriedades.
    3. Como abrir as propriedades do Kaspersky Endpoint Security for Windows nas políticas do Kaspersky Security Center
    1. Na janela de configurações do aplicativo, selecione Configurações gerais → Configurações do aplicativo. Desmarque a caixa de seleção Ativar a Autodefesa para desativar o mecanismo de Autodefesa.
    2. Clique em Aplicar e confirme as alterações nas configurações na janela pop-up.
    3. Como desativar a Autodefesa nas propriedades: Kaspersky Endpoint Security for Windows
    4. A Autodefesa do aplicativo será desativada.
  1. Para desativar componentes:
    1. Na janela Propriedades: Kaspersky Endpoint Security for Windows , vá para as seções Proteção Avançada contra Ameaças, Proteção Essencial contra Ameaças, Controles de Segurança e desative todos os componentes do aplicativo incluídos. Para obter a lista de componentes, consulte a Ajuda On-line.
    2. Clique em Aplicar e confirme as alterações.
    3. Como desativar componentes na Proteção Avançada contra Ameaças
    4. Os componentes do aplicativo serão desativados.
 
 
 
 
 
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