Serviços de suporte Premium
6 de fevereiro de 2024
ID 223581
O Kaspersky Premium Support Services não está disponível por telefone em algumas regiões. Você poderá usar os serviços de suporte Premium somente com uma assinatura paga.
Com o suporte Premium, o usuário recebe mais proteção e conveniência, incluindo prioridade de acesso, serviços de instalação expert, verificação e remoção de vírus, além da verificação de integridade do PC.
Serviços de instalação por especialistas
Sempre que houver um problema de instalação no computador, é possível ligar para nós e para um especialista da Kaspersky que prestará o seguinte atendimento remoto:
- executar da instalação via conexão remota.
- garantir que o andamento da instalação estará livre de erros.
- oferecer uma visão geral dos ajustes e recursos do aplicativo.
- responder a todas as suas perguntas sobre o aplicativo e o processo de instalação.
- definir os ajustes do aplicativo de acordo com as suas necessidades.
- confirmar se o aplicativo está instalado, configurado e funcionado corretamente.
Linha de atendimento prioritário
Prioridade de acesso para o agente de suporte premium via telefone ou chat. As chamadas telefônicas do cliente têm a prioridade mais alta (não passam pela fila). O programa de bate-papo fornecido inclui recursos de assistência remota.
Serviços remotos de TI
Acesso ao chat em um clique com um agente de suporte Premium com assistência remota ilimitada incluída. Relaxe enquanto a gente resolve tudo!
Verificação e remoção especializadas de vírus
Remoção profissional de vírus e spyware em qualquer dispositivo Windows com um aplicativo Kaspersky instalado.
Serviços de verificação de integridade do computador
Durante a verificação de saúde, nossos especialistas farão uma inspeção multiponto para garantir o mais alto nível de proteção e desempenho do dispositivo.
Para usar o Kaspersky Premium Support Services, ligue para o número de telefone atribuído ao país no qual a assinatura do Kaspersky Premium foi adquirida.