Como renovar a licença do Kaspersky Internet Security for Mac
Quando a licença do Kaspersky Internet Security for Mac expira, o aplicativo continua funcionando com limitações. Ainda é possível executar uma verificação de vírus, mas os bancos de dados antivírus não serão atualizados, portanto, o usuário não estará protegido contra as ameaças mais recentes.
É possível renovar a licença do Kaspersky Internet Security for Mac com desconto caso tenha a outra licença que tenha sido usada anteriormente. Para renovar a licença, compre um código de renovação e ative o aplicativo com ele. É possível comprar o código por:
- Interface do aplicativo. Consulte o guia abaixo.
- Centro de renovação e atualização. Para obter instruções, consulte este artigo.
- Para obter instruções sobre o My Kaspersky, consulte este artigo.
- Uma loja off-line. Para obter instruções, consulte este artigo.
Como comprar o código de renovação pela interface do aplicativo
- Clique no canto inferior esquerdo da janela principal do Kaspersky Internet Security.
- Clique em Renovar.
- A página do centro de renovação e atualização será aberta.
- Conclua a compra.
O código de ativação será enviado para o endereço de e-mail especificado no pedido.
Como adicionar o código de renovação ao aplicativo
Caso a licença tenha expirado
- Na janela principal do aplicativo, clique em A licença expirou.
- No bloco Ativação do Aplicativo, insira o código de ativação da renovação e clique em Ativar.
A licença será renovada.
Caso a licença ainda seja válida
- Clique no canto inferior esquerdo da janela principal do Kaspersky Internet Security.
- No bloco Código de ativação de reserva, insira o novo código de ativação e clique em Ativar.
O aplicativo adicionará o código como reserva e renovará a licença automaticamente quando a licença atual expirar.
O que fazer se houver um problema com a compra de um código de ativação
Caso tenha encontrado algum problema ao comprar um código de ativação para renovar a licença do produto (por exemplo, um código de ativação não foi recebido após efetuar o pagamento):
- Ir para esta página. Selecione a opção "Ajuda para compra e pagamento" para identificar seu parceiro e encontrar respostas para as perguntas mais frequentes.
- Se a compra tiver sido feita por meio de outro parceiro da Kaspersky, será necessário contatá-lo diretamente.
O que fazer em caso de problemas de ativação
Caso um erro seja recebido durante a ativação ou o prazo da licença for menor do que deveria, consulte este artigo para obter uma solução.
É possível encontrar as instruções sobre como resolver os problemas de ativação na seção erros de ativação.
Caso não houver nenhuma referência para o problema na seção, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.