O que fazer se um aplicativo Kaspersky solicita a reduzir o período de validade da licença

 
 

O que fazer se um aplicativo Kaspersky solicita a reduzir o período de validade da licença

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 12/08/2020 ID: 13384
 
 
 
 

O artigo refere a: 

  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Total Security.
 
 
 
 

Ao ativar um aplicativo Kaspersky, você pode encontrar uma solicitação para inserir o código de ativação anterior ou para reduzir o período de validade da licença.

Os usuários que já obtiveram um código de ativação para o Kaspersky Anti-Virus, o Kaspersky Internet Security ou o Kaspersky Total Security, são fornecidos um desconto para comprar um novo código de ativação. Por isso, ao tentar ativar um produto da Kaspersky com o código comprado com desconto, o aplicativo vai verificar se o computador tem os códigos de ativação usados anteriormente.

  • Se as informações sobre os códigos anteriores forem encontradas, o prazo da licença será estendido por um período completo.
  • Se as informações não forem encontradas, aparecerá a janela solicitando a inserir o código de ativação anterior manualmente. Selecione a opção Insira o código de ativação anterior, digite o código e clique em Registrar e continuar.

Mensagem de erro no produto da Kaspersky

Se o código inserido corresponder ao código de ativação para um produto da Kaspersky, o prazo da licença será estendido por um período completo.

A mensagem de erro pode aparecer, se o código inserido:

  • é inválido
  • é bloqueado
  • não foi encontrado pelo servidor de ativação
  • não pode ser usado na região onde a renovação está sendo realizada
  • já foi usado para renovar a licença
  • foi emitido gratuitamente, como parte de uma campanha promocional.

Neste caso, selecione a opção Eu aceito reduzir o período de validade da licença em e clique em Registrar e continuar.

O prazo da licença será estendido por um período reduzido.

 
 
 
 
 

Onde posso encontrar o código de ativação anterior

 
 
 
 
 

O que fazer em caso de problemas

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK