Perguntas Frequentes | Erros

 
 
O aplicativo deve ser reinstalado
id: 10985
 
 
O site foi bloqueado pelo aplicativo Kaspersky. O que fazer?
id: 15335
 
 
O aplicativo Kaspersky bloqueia um site ou aplicativo. O que devo fazer?
id: 15332
 
 
Problemas para acessar impressoras de rede ou dispositivos e pastas compartilhadas provocados por um aplicativo da Kaspersky
id: 15504
 
 
O aplicativo Kaspersky trava durante a instalação do SP1 do Windows 7
id: 6009
 
 
Erro ao conectar um aplicativo Kaspersky ao My Kaspersky devido a uma conexão com a Internet não segura
id: 13914
 
 
Erro "Você excedeu o número máximo de computadores nos quais um aplicativo Kaspersky pode ser instalado sob sua licença”
id: 11006
 
 
Erro "Alguns componentes de proteção estão corrompidos"
id: 14827
 
 
O aplicativo falha, congela ou para de responder
id: 14826
 
 
Por que é impossível abrir determinado site com o Kaspersky VPN Secure Connection ativado?
id: 14794
 
 
O Kaspersky Internet Security para Android retorna um erro ou para inesperadamente
id: 15428
 
 
A conexão com a Internet ficou mais lenta após a instalação de um aplicativo Kaspersky
id: 9042
 
 
"A conexão VPN está temporariamente indisponível" no Kaspersky Secure Connection
id: 13493
 
 
Mensagens "Foi encontrado um problema ao verificar o certificado" e "Não é possível garantir a autenticidade do domínio para o qual a conexão criptografada está estabelecida" ao tentar abrir um site
id: 14584
 
 
O Kaspersky Password Manager não inicia após a instalação ou parou de funcionar
id: 14359
 
 
Uma tarefa de verificação congela ou é interrompida
id: 14825
 
 
Como encontrar um aplicativo da Kaspersky no seu computador
id: 14824
 
 
O aplicativo Kaspersky não inicia
id: 14823
 
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK