Erro "Não é possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final"
Última atualização: 11/10/2023
ID: 7728
Problema
O erro "Não é possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final" aparece na tentativa de atualização do banco de dados.
Solução
- Verifique a data e a hora do sistema. Para obter as instruções, consulte este artigo (em inglês).
- Se a data e a hora do sistema estiverem corretas, mas o problema persistir, reative o aplicativo. Para obter as instruções, consulte este artigo.
- Se as instruções acima não ajudarem, reinstale o aplicativo. Para obter as instruções, consulte abaixo.
O que fazer se o problema persistir
Se o erro persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
O Atendimento ao cliente não é fornecido para o Kaspersky Free. Tente encontrar uma solução para seu problema em nossa Fórum ou crie um novo tópico.
Se precisar de Atendimento ao cliente completo, compre uma solução antivírus para usuários domésticos no site da Kaspersky.
Como reinstalar um aplicativo Kaspersky
- Baixe o instalador do aplicativo que está sendo usado:
- Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium (em inglês)
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Anti-Virus
- Kaspersky Total Security
- Kaspersky Small Office Security
Para descobrir qual aplicativo está instalado no computador, use o guia neste artigo (em inglês).
Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium. - Remova o aplicativo instalado atualmente. Consulte este artigo para obter instruções.
- Reinicie o computador.
- Execute o instalador e siga as instruções para o aplicativo:
- O aplicativo será ativado automaticamente. Se ele não for ativado automaticamente, ative o aplicativo manualmente. Siga as instruções para o aplicativo: