Como reativar um aplicativo da Kaspersky

Última atualização: 27/02/2023 ID: 13829
 
 
 
 
Este artigo aborda:
  • Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Antivírus
  • Kaspersky Total Security
 
 
 
 

Caso encontre erros de ativação como A chave já está em uso, recomendamos excluir a chave do aplicativo e ativá-lo novamente.

Antes de excluir a chave do aplicativo, verifique se o código de ativação foi salvo. Não será possível reativar o aplicativo sem um código de ativação. Para salvar seu código de ativação, conecte o aplicativo ao My Kaspersky. Para obter instruções, consulte este artigo (em inglês). As informações sobre a licença aparecerão na seção Assinaturas do My Kaspersky.

Para excluir a chave e ativar o aplicativo novamente, siga as instruções abaixo.

 
 
 
 

Para Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium

 
 
 
 

Para Kaspersky Internet Security, Kaspersky Antivírus, Kaspersky Total Security

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.