Como encontrar o código de ativação do seu aplicativo da Kaspersky no My Kaspersky

Última atualização: 26/12/2023 ID: 14656
 
 
 
 

As informações sobre a compra de assinaturas Kaspersky Basic, Standard, Plus ou Premium são salvas automaticamente em sua conta My Kaspersky. O código de ativação não é necessário. O aplicativo será ativado automaticamente depois de baixá-lo do My Kaspersky e instalá-lo. Se não houver informações sobre sua assinatura na conta My Kaspersky, entre em contato com o atendimento ao cliente da Kaspersky

O código de ativação pode ser necessário para ativar o aplicativo após a compra, ao transferi-lo para um dispositivo diferente ou em caso de problemas de licença.

 
 
 
 

Onde localizar o código de ativação

 
 
 
 

O que fazer se você não conseguir encontrar o código de ativação

 
 
 
 

Como encontrar o código de ativação no My Kaspersky

 
 
 
 

Como enviar o código de ativação para o seu e-mail pelo My Kaspersky

 
 
 
 

Como entrar em contato com a loja onde realizou a compra

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.