Erro "Não foi possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final"

Última atualização: 28 de agosto de 2024 ID: 7728
 
 
 
 

Problema

O erro "Não é possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final" aparece na tentativa de atualização do banco de dados.

Solução

  1. Verifique a data e a hora do sistema.
  2. Se a data e a hora do sistema estiverem corretas, mas o problema persistir, reative o aplicativo.
  3. Se as instruções acima não ajudarem, reinstale o aplicativo usando as instruções abaixo.

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.

Você pode pesquisar o problema no Fórum ou criar um novo tópico com uma descrição detalhada do problema.

Se você precisar de Atendimento ao cliente completo, adquira um dos aplicativos da Kaspersky compatíveis para uso doméstico.

 
 
 
 

Como reinstalar um aplicativo Kaspersky

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.