Mensagem "Problema de licença detectado. Não foi possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final."

 
 

Mensagem "Problema de licença detectado. Não foi possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final."

Voltar para "Erros de atualização"
Última atualização: 28/07/2020 ID: 7728
 
 
 
 

Problema

Ao atualizar os bancos de dados, na janela Licença aparece a mensagem "Problema de licença detectado. Não foi possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final."

Solução

  1. Verifique a data e a hora do seu computador.
  2. Se a data e a hora estiverem corretas, ative o aplicativo com seu código de ativação novamente. Para obter instruções, veja este artigo.
  3. Se as recomendações oferecidas não funcionarem, reinstale o aplicativo. Veja o guia abaixo.

O que fazer se a solução não funcionar

Envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky e descreva seu problema em detalhes:

 
 
 
 
 

Como reinstalar o aplicativo Kaspersky

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK