Erro "Não é possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final"

 
 

Erro "Não é possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final"

Voltar para "Erros de atualização"
Última atualização: 05/04/2021 ID: 7728
 
 
 
 

Problema

O erro "Não é possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final" aparece na tentativa de atualização do banco de dados.

Problema de licença detectado. Não é possível verificar a correspondência dos bancos de dados com o Contrato de Licença do Usuário Final

Solução

  1. Verifique a data e a hora do sistema. Para obter as instruções, consulte este artigo.
  2. Se a data e a hora do sistema estiverem corretas, mas o problema persistir, reative o aplicativo com um código de ativação válido. Para obter as instruções, consulte este artigo.
  3. Se as instruções acima não ajudarem, reinstale o aplicativo. Para obter instruções, consulte abaixo.

O que fazer se o problema persistir

Se o erro persistir, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 

Como reinstalar um aplicativo Kaspersky

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK