Erro "Não é possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final"

Última atualização: 11/10/2023 ID: 7728
 
 
 
 

Problema

O erro "Não é possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final" aparece na tentativa de atualização do banco de dados.

Solução

  1. Verifique a data e a hora do sistema. Para obter as instruções, consulte este artigo (em inglês).
  2. Se a data e a hora do sistema estiverem corretas, mas o problema persistir, reative o aplicativo. Para obter as instruções, consulte este artigo.
  3. Se as instruções acima não ajudarem, reinstale o aplicativo. Para obter as instruções, consulte abaixo.

O que fazer se o problema persistir

Se o erro persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

O Atendimento ao cliente não é fornecido para o Kaspersky Free. Tente encontrar uma solução para seu problema em nossa Fórum ou crie um novo tópico.

Se precisar de Atendimento ao cliente completo, compre uma solução antivírus para usuários domésticos no site da Kaspersky.

 
 
 
 

Como reinstalar um aplicativo Kaspersky

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.