Erro "Não foi possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final"
Última atualização: 28 de agosto de 2024
ID: 7728
Problema
O erro "Não é possível verificar se os bancos de dados estão em conformidade com o Contrato de Licença do Usuário Final" aparece na tentativa de atualização do banco de dados.
Solução
- Verifique a data e a hora do sistema.
- Se a data e a hora do sistema estiverem corretas, mas o problema persistir, reative o aplicativo.
- Se as instruções acima não ajudarem, reinstale o aplicativo usando as instruções abaixo.
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.
Você pode pesquisar o problema no Fórum ou criar um novo tópico com uma descrição detalhada do problema.
Se você precisar de Atendimento ao cliente completo, adquira um dos aplicativos da Kaspersky compatíveis para uso doméstico.
Como reinstalar um aplicativo Kaspersky
- Baixe o instalador do aplicativo que está sendo usado:
- Kaspersky Standard
- Kaspersky Plus
- Kaspersky Premium
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Antivírus
- Kaspersky Total Security
- Kaspersky Small Office Security
Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium. - Remova o aplicativo instalado atualmente usando estas instruções. Para salvar a licença ou assinatura atual, marque a caixa de seleção Informações da licença ou Informações da assinatura na janela Salvando objetos do assistente de desinstalação.
- Reinicie o computador.
- Execute o arquivo de instalação e siga as instruções presentes nos artigos:
- O aplicativo será ativado automaticamente. Se isso não acontecer, ative o aplicativo manualmente seguindo essas instruções: