Erro "O código de ativação já está salvo no aplicativo" ou "Código de ativação salvo"

Última atualização: 26/09/2023 ID: 13712
 
 
 
 

Problema

Ao inserir o código de ativação, a mensagem de erro "Código de ativação salvo" ou "O código de ativação já está salvo no aplicativo" pode aparecer.

Causa

Caso tenha ativado a renovação automática, não é necessário inserir o código de ativação quando a licença expirar. O período da licença é atualizado automaticamente após a compra da renovação.

É possível que demore até 24 horas entre o pagamento e a atualização da data de expiração na janela do aplicativo.

Solução

Se a licença ou assinatura for usada em vários dispositivos e seu prazo não for atualizado em algum deles, use o guia abaixo.

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 

Para o Kaspersky Internet Security, Kaspersky Antivírus, Kaspersky Total Security, Kaspersky Security Cloud

 
 
 
 

Para Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium

 
 
 
 
 
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