Erro "O código de ativação já está salvo no aplicativo" ou "Código de ativação salvo"

 
 

Erro "O código de ativação já está salvo no aplicativo" ou "Código de ativação salvo"

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Última atualização: 14/04/2021 ID: 13712
 
 
 
 

Problema

Ao inserir o código de ativação, a mensagem de erro "Código de ativação salvo" ou "O código de ativação já está salvo no aplicativo" pode aparecer.

Motivo

Caso tenha ativado a renovação automática, não é necessário inserir o código de ativação quando a licença expirar. O período da licença é atualizado automaticamente após a compra da renovação.

Pode levar até 24 horas entre o pagamento e a atualização da data de vencimento na janela do aplicativo.

Solução

Se a licença estiver sendo usada em vários dispositivos e o período da licença não tiver sido atualizado em alguns deles, use o guia abaixo.

Tente atualizar o status da licença:

  1. Abra o aplicativo e clique em Licença no canto inferior direito.

A janela principal do aplicativo com o link Licenciamento realçado

  1. Clique em Atualizar o status.

A janela Licenciamento com o ícone de atualização do status

O novo período da licença ficará disponível.

Se atualizar o status não adiantar, tente excluir a licença e ativar o aplicativo novamente com o mesmo código de ativação. Consulte este artigo para obter instruções.

 
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
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