Erro "O código de ativação já está salvo no aplicativo" ou "Código de ativação salvo"
Problema
Ao inserir o código de ativação, a mensagem de erro "Código de ativação salvo" ou "O código de ativação já está salvo no aplicativo" pode aparecer.
Causa
Caso tenha ativado a renovação automática, não é necessário inserir o código de ativação quando a licença expirar. O período da licença é atualizado automaticamente após a compra da renovação.
É possível que demore até 24 horas entre o pagamento e a atualização da data de expiração na janela do aplicativo.
Solução
Se a licença ou assinatura for usada em vários dispositivos e seu prazo não for atualizado em algum deles, use o guia abaixo.
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Para o Kaspersky Internet Security, Kaspersky Antivírus, Kaspersky Total Security, Kaspersky Security Cloud
É possível atualizar os detalhes da licença manualmente:
- Abra o aplicativo e clique em Licença no canto inferior direito.
- Clique em Atualizar o status.
O novo período da licença ficará disponível.
Se atualizar o status não adiantar, tente excluir a licença e ativar o aplicativo novamente com o mesmo código de ativação. Para obter instruções, consulte este artigo.
Para Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
É possível atualizar os detalhes da assinatura manualmente:
- Abra o aplicativo e selecione o perfil.
- Na seção de assinatura, clique em Detalhes.
- Clique em Atualizar o status.
O novo prazo da assinatura ficará disponível.
Se a atualização do status não ajudar, tente excluir a assinatura e, em seguida, ativar o aplicativo novamente. Para obter instruções, consulte este artigo.
Referências úteis
Como renovar a licença de soluções da Kaspersky para usuários domésticos
O que fazer se um aplicativo Kaspersky solicita a reduzir o período de validade da licença
Erro "O arquivo de chave é incompatível" (em inglês)
Erro "Chave inválida" (em inglês)
Erro "Esse código de ativação não é mais compatível" (em inglês)
Erro "Código de ativação inválido (em inglês)
Erro "A licença expirou" ou "O período de ativação expirou" (em inglês)