Erro "Esta chave já está em uso"

 
 

Erro "Esta chave já está em uso"

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 24/04/2020 ID: 13712
 
 
 
 

Problema

Ao renovar a licença e inserir o código de ativação recebido pelo e-mail, você poderá receber uma mensagem de erro "Esta chave já está em uso". 

Causa

Ao renovar a licença, o código de ativação não muda. O prazo de validade da licença será atualizado automaticamente assim que a compra for completada. Você não precisa adicionar o código de ativação recebido pelo e-mail manualmente.

Solução

Se a licença que está sendo renovada é usada em vários dispositivos e o prazo de validade não foi atualizado em alguns deles, consulte a instrução abaixo.

Você pode atualizar a informação de licença manualmente: 

  1. Abra o aplicativo e clique em Licença.
  2. Clique em Atualizar o status

Atualização da informação de licença

O novo prazo de validade da licença será exibido.

Se após o procedimento a informação não for atualizada, exclua a licença e tente reativar o aplicativo com o mesmo código de ativação. Consulte este artigo para obter instruções. 

 
 
 
 
 

O que fazer se a solução não funcionar

 
 
 
 
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