Configuração das tarefas de Atualização no plug-in da Web
Configuração das tarefas de Atualização no plug-in da Web
Para configurar as tarefas de Copiar Atualizações, Atualização do Banco de Dados ou Atualização dos Módulos de Software:
- Na janela principal do Web Console, selecione Dispositivos → Tarefas.
- Clique no nome da tarefa na lista de tarefas do Kaspersky Security Center.
A janela <Nome da tarefa> é exibida.
- Na seção Fontes de atualização, defina as configurações de fonte de atualização:
- Na seção Fonte de atualização do banco de dados, especifique o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center ou os servidores de atualização da Kaspersky como fonte de atualização do aplicativo. Também é possível criar uma lista personalizada de fontes de atualização: adicionando servidores HTTP e FTP personalizados ou pastas de rede manualmente e definindo-os como fontes de atualização.
É possível especificar o uso dos servidores de atualização da Kaspersky se servidores personalizados manualmente não estiverem disponíveis.
Para usar uma pasta compartilhada por SMB como uma fonte de atualização, é necessário especificar uma conta de usuário para iniciar uma tarefa.
Ao configurar uma tarefa de atualização por meio do Cloud Console, apenas as configurações Pontos de distribuição e Servidores de atualização da Kaspersky estão disponíveis para especificar a fonte de atualização.
- Na seção Configurações de conexão, configure a utilização de um servidor proxy para conectar aos servidores de atualização da Kaspersky e outros servidores.
- Na seção Fonte de atualização do banco de dados, especifique o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center ou os servidores de atualização da Kaspersky como fonte de atualização do aplicativo. Também é possível criar uma lista personalizada de fontes de atualização: adicionando servidores HTTP e FTP personalizados ou pastas de rede manualmente e definindo-os como fontes de atualização.
- Na seção Otimização para a tarefa de Atualização do banco de dados, é possível configurar o recurso que reduz a carga de trabalho no subsistema de disco:
- Configure a programação da tarefa na seção Agendamento (é possível configurar uma programação para todos os tipos de tarefa, exceto Reversão da Atualização do Banco de Dados).
- Na janela <Nome da tarefa>, clique em OK.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.