Definir configurações gerais de tarefas
Definir configurações gerais de tarefas
Para definir as configurações gerais da tarefa de Verificação por Demanda:
- Abra a janela Propriedades: Verificação por demanda.
- Selecione a guia Escopo da verificação.
- Clique no botão Configurar.
A janela Configurações da verificação por demanda é exibida.
- Clique no botão Configurações.
- Na guia Geral do grupo Verificar objetos, especifique os tipos de objetos que deseja incluir no escopo da verificação:
- Objetos a serem verificados:
- Subpastas
- Subarquivos
- Verificar setores de inicialização do disco e MBR
- Verificar fluxos NTFS alternativos
- No grupo Desempenho, selecione ou desmarque a caixa Verificar apenas arquivos novos e modificados.
Para alternar entre as opções disponíveis quando a caixa estiver desmarcada, clique no link Todos/Apenas novos para cada um dos tipos de objetos compostos.
- No grupo Verificação de objetos compostos, especifique os objetos compostos que deseja incluir no escopo da verificação:
- Clique no botão OK.
A nova configuração de tarefa será salva.
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