Envio de dados sobre os arquivos em Quarentena para o Kaspersky Security Center
Para executar ações com objetos na Quarentena no Web Console, é preciso ativar o envio de dados de arquivos na Quarentena para o Servidor de Administração. Por exemplo, é possível baixar um arquivo a partir da quarentena para a análise no Web Console. O envio de dados de arquivos na Quarentena deve ser ativado para todas as funcionalidades do Kaspersky Sandbox e Kaspersky Endpoint Detection and Response para funcionar.
Para permitir a transferência de dados de arquivos na Quarentena para o Kaspersky Security Center:
- Na janela principal do Web Console, selecione Dispositivos → Políticas e Perfis.
- Clique no nome da política do Kaspersky Endpoint Security.
A janela de propriedades da política é exibida.
- Selecione a guia Configurações do aplicativo.
- Selecione Configurações gerais → Relatórios e Armazenamentos.
- No bloco Transferência de dados para o Servidor de administração, marque a caixa de seleção Sobre os arquivos na Quarentena.
- Salvar alterações.
Como resultado, no Web Console, é possível visualizar a lista de arquivos na Quarentena em um computador (Operações → Armazenamentos → Quarentena). Também é possível utilizar o Web Console para gerenciar os objetos em quarentena (restaurar, excluir, adicionar, etc).