RESTORE. Restauração do arquivo da Quarentena
É possível restaurar um arquivo da quarentena para a respectiva pasta de origem. Caso a pasta de destino tenha sido excluída, o aplicativo coloca o arquivo em uma pasta especial no computador. Então, é preciso mover manualmente o arquivo para a pasta de destino. A quarentena é um armazenamento local especial no computador para onde os arquivos infectados por vírus ou não desinfectáveis são movidos. Os arquivos em quarentena são armazenados em um estado criptografado e não ameaçam a segurança do dispositivo. O Kaspersky Endpoint Security usa a quarentena apenas ao trabalhar com as soluções Kaspersky Sandbox e Kaspersky Endpoint Detection and Response. Em outros casos, o Kaspersky Endpoint Security coloca o arquivo relevante no Backup. Para obter detalhes sobre o gerenciamento da Quarentena como parte das soluções, consulte a Ajuda do Kaspersky Sandbox, a Ajuda do Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum, e a Ajuda do Kaspersky Endpoint Detection and Response Expert.
Para executar este comando a Proteção por senha deve estar ativada. O usuário deve ter permissão Restaurar do backup.
O objeto é colocado em quarentena na conta do sistema (SISTEMA).
Sintaxe de comando
RESTORE [/REPLACE] <nome do arquivo> /login=<nome do usuário> /password=<senha>
Configurações avançadas |
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| Substituir um arquivo existente. |
| O nome do arquivo a ser restaurado. |
Autenticação |
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| Credenciais da conta de usuário com as permissões de Proteção por senha necessárias. |
Exemplo:
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Valores de retorno do comando:
-1
significa que o comando não é compatível com a versão do Kaspersky Endpoint Security instalada no dispositivo.0
significa que o comando foi executado com sucesso.1
significa que um argumento obrigatório não foi passado para o comando.2
significa que ocorreu um erro geral.4
significa que houve um erro de sintaxe.