Gerenciamento da Quarentena
A quarentena é um armazenamento local especial no computador para onde os arquivos infectados por vírus ou não desinfectáveis são movidos. Os arquivos em quarentena são armazenados em um estado criptografado e não ameaçam a segurança do dispositivo. O Kaspersky Endpoint Security usa a quarentena apenas ao trabalhar com as soluções Kaspersky Sandbox e Kaspersky Endpoint Detection and Response. Em outros casos, o Kaspersky Endpoint Security coloca o arquivo relevante no Backup. Para obter detalhes sobre o gerenciamento da Quarentena como parte das soluções, consulte a Ajuda do Kaspersky Sandbox, a Ajuda do Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum, e a Ajuda do Kaspersky Endpoint Detection and Response Expert.
O Kaspersky Endpoint Security usa a conta do sistema (SISTEMA) para os arquivos da quarentena.
A quarentena só pode ser configurada usando o Web Console. Também é possível usar o Web Console para gerenciar objetos em quarentena (restaurar, excluir, adicionar, etc). Localmente, no computador, só é possível restaurar o objeto utilizando a linha de comando.