Erro ao conectar um aplicativo Kaspersky ao My Kaspersky devido a uma conexão com a Internet não segura
Última atualização: 27/02/2023
ID: 13914
Para começar a usar um aplicativo da Kaspersky, ative-o com um código de ativação. É possível encontrar o código de ativação na mensagem enviada ao seu endereço de e-mail após a compra da licença ou na sua conta My Kaspersky, se você conectou o aplicativo a ela. Para obter as instruções sobre como conectar o aplicativo à sua conta My Kaspersky, consulte este artigo (em inglês).
Problema
Ao conectar um aplicativo Kaspersky ao My Kaspersky, você recebe uma mensagem de erro informando que a conexão não é segura.
Causa
Causas possíveis:
- Problemas com o serviço DNS no sistema operacional
- Problemas com os certificados no sistema operacional
- Problemas com os certificados no My Kaspersky
- Bloqueios pelo servidor proxy ou provedor de Internet
Solução
- Atualize os bancos de dados de antivírus.
- Reinicie o computador assim que as atualizações forem instaladas.
- Inicie o aplicativo e tente conectá-lo ao My Kaspersky mais uma vez.
- Caso isso não ajude, tente uma das seguintes opções:
- Em caso de problemas com o serviço DNS no sistema operacional, consulte este artigo.
- Em caso de problemas com os certificados do sistema operacional, consulte este artigo.
O que fazer se isto não solucionar o problema
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.