Erro ao conectar um aplicativo Kaspersky ao My Kaspersky devido a uma conexão com a Internet não segura

Última atualização: 27/02/2023 ID: 13914
 
 
 
 

Para começar a usar um aplicativo da Kaspersky, ative-o com um código de ativação. É possível encontrar o código de ativação na mensagem enviada ao seu endereço de e-mail após a compra da licença ou na sua conta My Kaspersky, se você conectou o aplicativo a ela. Para obter as instruções sobre como conectar o aplicativo à sua conta My Kaspersky, consulte este artigo (em inglês).

Problema

Ao conectar um aplicativo Kaspersky ao My Kaspersky, você recebe uma mensagem de erro informando que a conexão não é segura.

Causa

Causas possíveis:

  • Problemas com o serviço DNS no sistema operacional
  • Problemas com os certificados no sistema operacional
  • Problemas com os certificados no My Kaspersky
  • Bloqueios pelo servidor proxy ou provedor de Internet

Solução

  1. Atualize os bancos de dados de antivírus.
  1. Reinicie o computador assim que as atualizações forem instaladas.
  2. Inicie o aplicativo e tente conectá-lo ao My Kaspersky mais uma vez.
  3. Caso isso não ajude, tente uma das seguintes opções:
    • Em caso de problemas com o serviço DNS no sistema operacional, consulte este artigo.
    • Em caso de problemas com os certificados do sistema operacional, consulte este artigo.

O que fazer se isto não solucionar o problema

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
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