Erro ao estabelecer uma conexão HTTPS com o servidor da Kaspersky

Última atualização: 27/02/2023 ID: 14953
 
 
 
 

Causa

Configurações incorretas do servidor proxy salvas no sistema operacional Windows.

Solução

  1. Certifique-se de que você tenha instalada a versão mais recente de um aplicativo Kaspersky.
  2. Pressione A tecla Windows no teclado + R no teclado.
  3. Digite inetcpl.cpl e clique em OK.

O menu Executar com o comando inetcpl.cpl

  1. Vá para a guia Conexões e clique em Configurações de LAN.

A guia Conexões nas Propriedades da Internet

  1. Na janela Configurações de Rede local (LAN), desmarque as caixas de seleção Detectar automaticamente as configurações e Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões discadas ou VPN).
  2. Clique em ОК.

Desativar um servidor proxy

  1. Acesse a guia Avançado e clique em Restaurar configurações avançadas → Aplicar.
  2. Clique em ОК.

Restaurar configurações avançadas

  1. Reinicie o computador.
  2. Tente instalar ou ativar um aplicativo Kaspersky novamente.

O servidor proxy não será mais usado pelo navegador e pelo sistema operacional.

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, envie uma solicitação para o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico da sua solicitação.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.