A 18 de novembro, começaremos a atualizar a infraestrutura de rede do Kaspersky Security Center Cloud Console. Siga estas recomendações antes do início da atualização para garantir que esta é executada corretamente.

Veja o calendário de manutenção prevista para as soluções Kaspersky na Cloud.

Entre em contato conosco
escolha um tópico:
Caso esteja usando o Kaspersky Small Office Security, abra esta página.
Entre em contato com o suporte técnico
Suporte padrão: portal da Web
Временно недоступен
  • Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Tempo de resposta: 24h
  • Idioma: inglês
Suporte premium
Временно недоступен
  • Prioridade no processamento de incidentes
  • Diagnósticos remotos
  • Tempo de resposta fixo
Professional Services
Временно недоступен
  • Contratação de serviço personalizado
  • Assistência de implantação abrangente de nossos engenheiros de serviço profissionais
  • Aprendizagem prática

Continue nesta seção caso sua pergunta esteja relacionada com um dos seguintes tópicos:


  • Encargos e reembolsos
  • Mudança dos detalhes do pedido
  • Renovações e alteração para outro aplicativo
  • Assinaturas e cancelamentos
  • Pedidos não entregues ou incompletos
  • Onde e como comprar
  • Qualquer outro problema que possa ter ocorrido durante a compra ou no recebimento do pedido

Se você comprou de um revendedor parceiro

Se você comprou o produto de um dos parceiros de revenda da Kaspersky, entre em contato com o revendedor diretamente (Encontre um revendedor parceiro).

 

Se você comprou no site oficial da Kaspersky

Quando você faz um pedido de compra do produto por meio da página da Kaspersky, o pedido é processado por um de nossos parceiros de e-commerce. Para identificar qual parceiro de e-commerce processou seu pedido de compra e entrar em contato com o suporte, faça o seguinte:

  • Se no histórico de transações do seu cartão você visualizar...
    O seu parceiro é
    DR*Kaspersky Lab
    DR*Kaspersky BD
    DR*EFMSPL
    Digital River
    NW
    Nexway
    Nexway
  • Caso o seu pedido…
    Exemplo
    O seu parceiro é
    Contém 11 ou 12 dígitos
    20564778810
    11252652307
    34297772062
    20201474710
    14314934907
    20269590810
    82581754300
    Digital River
    Contém vários dígitos e várias letras
    1AB2CDDEFJH
    28RR3HW2F8K
    Nexway
  • Acesse esta página. Caso não encontre uma resposta para sua pergunta, vá até a parte inferior da página e entre em contato com o Suporte Técnico.
  • Acesse esta página. Caso não encontre uma resposta para sua pergunta, vá até a parte inferior da página e entre em contato com o Suporte Técnico.
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!