Prezados usuários! Preparamos uma página de Perguntas frequentes sobre o status das soluções e serviços da Kaspersky.
Prezados usuários, estamos planejando a manutenção das soluções em nuvem da Kaspersky. Para mais informações, siga este link.
Entre em contato conosco
escolha um tópico:
Caso esteja usando o Kaspersky Small Office Security, abra esta página.
Entre em contato com o suporte técnico
Suporte padrão: portal da Web
Временно недоступен
  • Horário de atendimento:
    Seg - Sex 7:00 - 16:00 (UTC +1)
  • Tempo de resposta médio: 24h
  • Idioma: inglês
Suporte padrão: chat
Temporariamente indisponível
  • Horário de funcionamento:
    Seg - Sex, 7:00 - 16:00 (UTC+1)
  • Tempo médio de resposta: 3 min
  • Idioma: inglês
Suporte premium
Временно недоступен
  • Prioridade no processamento de incidentes
  • Diagnósticos remotos
  • Tempo de resposta fixo
Professional Services
Временно недоступен
  • Contratação de serviço personalizado
  • Assistência de implantação abrangente de nossos engenheiros de serviço profissionais
  • Aprendizagem prática

Continue nesta seção caso sua pergunta esteja relacionada com um dos seguintes tópicos:


  • Encargos e reembolsos
  • Mudança dos detalhes do pedido
  • Renovações e alteração para outro aplicativo
  • Assinaturas e cancelamentos
  • Pedidos não entregues ou incompletos
  • Onde e como comprar
  • Qualquer outro problema que possa ter ocorrido durante a compra ou no recebimento do pedido

Se você comprou de um revendedor parceiro

Se você comprou o produto de um dos parceiros de revenda da Kaspersky, entre em contato com o revendedor diretamente (Encontre um revendedor parceiro).

 

Se você comprou no site oficial da Kaspersky

Quando você faz um pedido de compra do produto por meio da página da Kaspersky, o pedido é processado por um de nossos parceiros de e-commerce. Para identificar qual parceiro de e-commerce processou seu pedido de compra e entrar em contato com o suporte, faça o seguinte:

  • Se no histórico de transações do seu cartão você visualizar...
    O seu parceiro é
    NW
    Nexway
    Nexway
    2CO.com*kaspersky
    2CO.com*top-logiciels
    2CO.com*sandbox
    2CO.com*alliance.kaspe
    2CO.com*verisium
    Kaspersky Lab 2Checkout
    avng8.com*kaspersky
    top-logiciels.com
    sandbox.usa.kaspersky
    alliance.kaspersky.com
    verisium.com
    kaspersky.nl
    kaspersky.ro
    kaspersky.ca
    kaspersky.com
    kaspersky.be
    kaspersky.fr
    2Checkout
    DR*Kaspersky Lab
    DR*Kaspersky BD
    DR*EFMSPL
    Digital River
  • Caso o seu pedido…
    Exemplo
    O seu parceiro é
    Contém vários dígitos e várias letras
    1AB2CDDEFJH
    28RR3HW2F8K
    Nexway
    Contém 8 dígitos
    22122857
    21992673
    2Checkout
    Contains 11 or 12 digits 20564778810
    11252652307
    34297772062
    20201474710
    14314934907
    20269590810
    82581754300
    Digital River
  • Acesse esta página. Caso não encontre uma resposta para sua pergunta, vá até a parte inferior da página e entre em contato com o Suporte Técnico.
  • Acesse esta página. Caso não encontre uma resposta para sua pergunta, vá até a parte inferior da página e entre em contato com o Suporte Técnico.
  • Acesse esta página. Caso não encontre uma resposta para sua pergunta, vá até a parte inferior da página e entre em contato com o Suporte Técnico.
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!