Faça login na sua conta do My Kaspersky. Vá para a seção Licenças, selecione uma licença, clique em Detalhes e depois clique em Desativar. Depois de cancelar a renovação, a licença estará ativa até o prazo de validade expirar. Também você pode cancelar a renovação automática entrando em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.
Você não terá que realizar ações adicionais. Antes que expire a licença, receberá uma mensagem com o valor e a data da próxima cobrança. Além disso, no momento de receber essa mensagem será possível cancelar a renovação automática, se você quiser. Para cancelar a renovação, utilize os links indicados na mensagem recebida. O dinheiro será cobrado no cartão de crédito usado para fazer a compra inicial. Em breve, você receberá uma mensagem de confirmação da renovação da licença. As informações sobre a licença para o seu aplicativo serão atualizados automaticamente.
Você receberá o serviço de assinatura por um período integral pelo qual pagou, mesmo se a opção de renovação automática for cancelada. Se você cancelar a renovação automática da assinatura mensal, ela estará ativa durante o mês subsequente. Se você cancelar a renovação automática da assinatura anual, receberá o serviço de assinatura durante o ano atual.
Com a renovação automática, o prazo de validade da licença será prorrogado automaticamente, garantindo a proteção ininterrupta do seu computador. Assim, você não terá que monitorar o prazo de validade da licença, fazer um novo pedido e inserir um novo código de ativação manualmente.
Devoluções e cancelamentos
Se você ainda não efetuou o pagamento da transação bancária, o pedido será cancelado automaticamente em 30 dias.
Se o pedido já está em processo de envio, você poderá solicitar um cancelamento apenas no dia da criação do pedido.
O pedido que já foi entregue não pode ser cancelado.
Além de Boleto Bancário, nós aceitamos pagamentos por cartões de crédito (Visa, MasterCard, Eurocard, Discover, American Express, Diner's Club, JCB). Nossos servidores criptografam todas as informações apresentadas. Por isso, os dados do seu cartão estarão seguros.
O pagamento por cartão de crédito pode ser rejeitado por vários motivos:
O cartão expirou.
Você atingiu o limite do cartão.
Você excedeu o limite diário de compras.
Ocorreram problemas técnicos no processamento da transação.
Em caso de problemas técnicos ao efetuar o pagamento por cartão, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky. Para garantir a ajuda rápida, indique o número do erro e do pedido.
Sim. Além de cartões de crédito, você pode fazer o pagamento através de Boleto Bancário se preferir. Lembre que seu pedido será completado apenas a compensação do pagamento do Boleto Bancário.
Faça login na conta do Digital River, acesse a seção Manage my subscriptions (Gerenciar minhas assinaturas) e clique no link Edit Payment information (Editar informações e pagamento). Na janela aberta em seguida, você pode editar e adicionar métodos de pagamento.
Não. Insira o número de cartão sem espaços e caracteres especiais.
No extrato, a operação de cobrança aparecerá com a descrição DRI*, DRI, Digital River, DRI*Kaspersky ou Digital River Software Online.
O dinheiro será cobrado um dia após o seu pedido ser efetuado.
Encaramos a segurança de suas compras com muita seriedade. Você pode comprar com a confiança de saber que tomamos providências para garantir que você esteja protegido ao comprar através de qualquer membro da rede Digital River A Proteção Segura e Livre de Vírus da Digital River proporciona a mais moderna proteção e tranquilidade de compra!
Você não paga por nenhum encargo não autorizado feito em seu cartão de crédito em decorrência de alguma compra feita conosco.
ENa Fair Credit Billing Act (lei de proteção ao crédito), seu banco não pode responsabilizá-lo por encargos fraudulentos maiores que $50,00. Se seu banco responsabilizá-lo por algum encargo destes $50.00, a Digital River assumirá total responsabilidade por você, até o total de $50.00. A Digital River assumirá essa responsabilidade somente se o uso não autorizado de seu cartão de crédito não foi resultante de alguma falha sua ao comprar de um membro de rede da Digital River enquanto usava o servidor seguro da Digital River. No caso do uso não autorizado de seu cartão de crédito, você deve avisar sua administradora de cartão de crédito de acordo com as regras e procedimentos de notificação e fornecer à Digital River, a documentação de suporte adequada solicitada.
100% dos downloads de software disponíveis no My Kaspersky foram escaneados em relação a vírus.
No caso improvável do software baixado de algum membro da rede da Digital River conter um vírus, a Digital River concorda em substituir o software afetado ou reembolsá-lo pela compra mais os custos de envio associados ao software afetado. A responsabilidade da Digital River é limitada à substituição e reembolso de qualquer software infectado com vírus baixado de um membro da rede Digital River. A Digital River assumirá essa responsabilidade somente se o vírus não foi resultante de alguma falha sua ao comprar de um membro de rede da Digital River enquanto usava o servidor seguro da Digital River. A Digital River não assume a responsabilidade por quaisquer custos associados ao reparo ou substituição de quaisquer componentes do computador, hardware, software complementar, arquivos de computador ou qualquer outro custo associado ao reparo, substituição ou remoção de arquivos infectados por vírus de seu computador.
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Devido ao fato de aceitar informações confidenciais dos compradores (nome, endereço de correspondência, número de cartão de crédito etc.), a Digital River utiliza a tecnologia VeriSign® Secure Socket Layer (SSL) para proteger as informações pessoais do comprador. Esta lógica criptografa os dados enviados e recebidos usando a tecnologia de criptografia de alto nível. Esta tecnologia atribui códigos indetectáveis para as transmissões de dados que somente nosso servidor e os compradores podem validar. Isso garante que nenhum terceiro externo possa visualizar os dados.